Cogitado

Na Câmara de Maringá um dos boatos é de que o ex-secretário de Serviços Públicos, Vagner Mussio, poderá, dependendo do resultado da eleição para presidente, ser o próximo diretor-geral do Legislativo.
Motivo: ele é presidente municipal do PHS, que elegeu dois três vereadores (Alex Chaves, Odair Fogueteiro e Onivaldo Barris).

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Pioneiro em blog político, foi repórter e apresentador de programas de rádio e televisão, além de ter editado jornais e revistas. É comentarista da Jovem Pan Maringá.

7 pitacos em “Cogitado

  1. Nem a Pau Juvenal…………se isso acontecer podem fechar a Câmara e chamar Belzebu pra ser o presidente. Que vergonha

  2. Rogério Gutierrez diz:

    Sabe que é duro Rigon? A Câmara ser eleita pela renovação e ter um mamador profissional achando que dirige algo. Assim não dá! Com a palavra, Akino, nosso defensor…

  3. Nessa hora, o povo tem que lembrar a força que tem.Façam a retrospectiva do que foi a vida de quem foi subalterno deste senhor.Querem isto de volta?È justo dar outra chance deste tamanho, em um cargo tão serio?Cobrem os vereadores de primeira gestão, e avise-os que caso isso se consuma, não terão uma segunda chance em nada com o eleitor.O povo aprendeu, e está de olho……Maringá precisa de bons politicos, comprometidos com quem os elegeu, nada de politiqueiros.visando o próprio umbigo.

Deixe seu pitaco