Ao vereador eleito Homero Marchese:

homero marchese

Sabendo que o seu nome está entre os vereadores eleitos candidatos a presidente da Câmara de Maringá, perguntamos se já teve a preocupação de conhecer a estrutura administrativa e todas as funções dos sete cargos comissionados da mesa diretora e inteirar-se das atribuições da presidência?
Com sua experiência no TCE-PR, acha que pode reduzir o número de pessoas de fora do quadro de servidores efetivos, economizando para devolver recursos para o Executivo? Proporia o corte de cargos? Fizemos um estudo, com base no acompanhamento das atribuições de cada cargo e chegamos à conclusão que é possível cortar cinco dos sete cargos da Mesa Diretora, pelo menos, ficando apenas com um chefe de Gabinete da Presidência e o diretor-geral. O que pensa? Poderia externar sua opinião, apresentando um espécie de ‘programa de governo’, de como pretende gerir a Câmara?
PS: Os mesmos questionamentos servem para todos os candidatos a cargos na mesa, que poderão se manifestar por comentários ou artigos que certamente o blog publicará.
Akino Maringá, colaborador

Advertisement
Advertisement