De olho no ministério

Ministério da Saúde

Depois da demissão da coordenadora de Saúde Bucal do Ministério da Saúde, que estava de licença médica e passeando na Europa, e que resultou num pedido de informações assinado pelo deputado federal Enio Verri (PT), mais dois parlamentares querem saber das coisas do ministério comandado pelo deputado federal licenciado Ricardo Barros (PP).

Chico Alencar (PSol-RJ) pediu esta semana informações sobre o resultado recém divulgado de licitação para campanhas de publicidade do Ministério da Saúde. A licitação, coisa de R$ 1 bilhão, teve a participação de 38 agências e foi vencida pela Fields 360.
Outro pedido partiu do deputado Nilson Leitão (PSDB-MT), que quer saber do ministro sobre os contratos, as locações e outras formas de aquisição de aeronaves e serviços aéreos diversos contratados pela Sesai – Secretaria de Saúde Indígena -, bem como seus valores e prestação de contas, do ano de 2012 até agora. Nos dois casos, as solicitações aguardam parecer do relator na mesa diretora da Câmara dos Deputados.

Advertisement
Advertisement