Aos candidatos

Lei câmara

Aos candidatos a presidente da Câmara de Maringá, segue uma sugestão de link para acesso à Lei 9792/2014 para que se informem sobre a estrutura administrativa da Casa, e as atribuições dos cargos comissionados e assim poderem nos responder se temos razão, ou não, quando dizemos que pelo menos 5 dos 7 cargos podem ser cortados, com economia aproximada de R$ 3.500.000,00.
Ou será que vão esperar a posse para depois saberem, como disse Flávio Mantovani? Vejam aqui.
Akino Maringá, colaborador

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Pioneiro em blog político, foi repórter e apresentador de programas de rádio e televisão, além de ter editado jornais e revistas. É comentarista da Jovem Pan Maringá.

5 pitacos em “Aos candidatos

  1. Eu não entendo por que o Akino dá tanto credito para o Homerão, este sujeito é um estorvo para o Ulisses pois o Ulisses pode perder o apoio dos servidores municipais e seus familiares por causa deste sujeito, outra coisa, Ulisses pode perder a presidência da câmara se insistir neste cara como candidato pois 4 votos certos para o candidato do Ulisses não irão para o Homerão caso ele seja candidato pois os vereadores Mário Verri, Mariucci, Altamir e Fogueteiro não vão com a cara e a postura radical de extrema direita do Homerão.

    • Comentário patético de quem está morrendo de dor de cotovelo… Nada disso é verdade. Conheçam o rapaz antes de começar a falar dele. Deixe o homem trabalhar

  2. Imagino Mantovani e Hossoawa mandando a assessoria falar mal dos outros candidatos… Tá ficando patético isso já

  3. A primeira vez que O Homero leu essa lei, deve ter sido em 2014, quando foi criada.
    Só esse ano ele deve ter lido pelo menos umas 10 vezes.
    Cara inteligente e capaz de nos representar e ser o melhor presidente que essa casa ja teve.
    Pra cima deles Homero

    • Homero é um radical de extrema direita Mantovani é o chamado pedra 90, se dá bem com todo mundo, um cara do bem e comprovadamente um ótimo administrador, não entrar em polêmica com servidores públicos, Mantovani é uma pessoa que valoriza o dialogo.

Deixe seu pitaco