Novos tempos

Posse

Os maringaenses, e principalmente lideranças partidárias, demonstraram na sexta-feira na diplomação de Ulisses Maia que a campanha acabou e agora é hora de um novo tempo. Lá estavam representantes do PT, PSB, PP, PHS, PSD, PMDB, PTB, PPS, PV, DEM e outros partidos políticos.

“Graças a Deus pelo seu dom inefável” (Corintios 9 – 15)

CIRURGIA
O prefeito eleito e diplomado Ulisses Maia, que na semana submeteu-se a cirurgia de catarata no olho esquerdo, vai passar por nova cirurgia de catarata amanhã. Agora será no olho direito.

RAMBO NA EQUIPE
O presidente eleito dos Estados Unidos da América, Donald Trump, que está em fase de montagem de sua equipe, convidou o ator Sylvestre Stallone, o “Ramo”, para assumir o cargo de presidente do Legado Nacional para Artes, órgão que cuida de todo tipo de artes no país.

RECORDISTA
O professor Cláudio Ferdinandi, vice-prefeito de Maringá, responde a partir de amanhã pelo cargo de prefeito, já que o prefeito Roberto Pupin viaja para os Estados Unidos devendo retornar só no dia 29. Cláudio assume a Prefeitura de Maringá pela 15ª vez.

QUER 1 MILHÃO
O ex-presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, entrou com ação querendo receber R$ 1 milhão do coordenador da Operação Lava Jato, Deltan Dallagnol. A ação é pelo fato de que procuradores que atuam sob o comando de Deltan, em entrevista coletiva realizada em setembro anunciaram oficialmente a denúncia contra Lula.

PRESIDÊNCIA
Integrante da equipe da Caixa Econômica Federal, José Júlio Paloni deverá ser eleito em março para a presidência do Country Club de Maringá. Tudo indica que será chapa única.

FESTA DUPLA
A União dos Profissionais de Artes, Jornalismo e Literatura – Unijore -, que é presidida pelo jornalista Joel Cardoso, promove amanhã, às 20 horas no Buffet Mont Malbec, jantar de confraternização de fim de ano e posse de novos membros.

PRESENÇAS
Na diplomação do prefeito Ulisses Maia, do vice prefeito Edson Scabora e dos vereadores eleitos, além da vice governadora Cida Borghetti, do ex prefeito Silvio Barros II, também estiveram presentes os deputados estaduais Dr. Batista e Evandro Araújo e o deputado federal Ênio Verri.

PRAÇA PÚBLICA
Ulisses Maia, prefeito eleito e diplomado de Maringá, anunciou durante a solenidade de diplomação, que a solenidade de sua posse será em praça pública para que todos possam participar. Será no dia 1º de janeiro, às 19 horas, na avenida Professor Horácio Raccanello.

RECESSO
A Câmara de Vereadores de Maringá está em recesso desde a última quinta-feira com a próxima Sessão Ordinária devendo acontecer no dia dois de fevereiro. Mas, no mês de janeiro, com certeza os vereadores serão convocados para sessões extraordinárias.

PARA ONDE VAI?
O senador Renan Calheiros disse que sua posição no Senado, após deixar a presidência, será definida nos próximos dias. Ele disse que poderá assumir a presidência da Comissão de Constituição e Justiça, ou assumir a Liderança.

TODOS QUEREM
A disputa pela liderança no Senado promete ser uma verdadeira guerra. Renan Calheiros quer o cargo, os senadores gostariam que o líder fosse Waldemir Moka, que é muito querido entre os colegas, Romero Jucá quer continuar liderando, e Eun[icio Oliveia disse que se não conseguir viabilizar a presidência tem interesse na liderança.

ANIVERSÁRIOS
Estão aniversariando hoje:
Claudemir Aparecido Belomi, Nedilce Pereira da Silva, Cinthya Gama, Márcia Tupã Carvalho Pinto, Michel Maciel, Patrícia Pozzobon e Marlene de Lemos Jones.

Amanhã (20) estarão aniversariando:
Darci Romualdo da Silva, Ivonete de Souza Silva, Edir Pontes, Erasmo Patrocino Lopes, Guilherme Claudino, Luciano Nickel Ferreira Lopes, Maria Caterina Mori Ubaldini da Rocha, Marinês de Lourdes Germano e Silvio Renato Moretto Esteves.

Advertisement
Advertisement