Esculacho

Pupin

O prefeito de Maringá, Carlos Roberto Pupin, que se afastou do cargo pelo período de 10 dias e viajou pelo exterior, enviou mensagem para o presidente de importante associação de classe de Maringá, onde esculachou o presidente da entidade. Quem tomou conhecimento do fato diz que Pupin está errado, e que diferenças não se resolvem assim.

“Bom é o Senhor para os que esperam por ele” (Lamentações 3 – 25)

VOCÊ ACREDITA?
Quem é que acredita que a partir de agora com as confissões de seus diretores a construtora Odebrecht passará a atuar retidão, honestidade e transparência. A sua atuação nefasta vem acontecendo desde o Governo Collor, e não seria agora, depois de tantos anos, que ela iria se emendar.

POUCO TEMPO
O ministro da Saúde, Ricardo Barros, despachou durante pouco tempo no domingo em seu escritório de Maringá. Às 11 horas decolou no Aeroporto Silvio Name Junior, acompanhado da esposa, a vice-governadora do Paraná, Cida Borghetti.

IDENTIFICAÇÃO
Na delação relacionada com a Odebredcht aparecem diversos apelidos que serão identificados durante os depoimentos e investigação. Lá estão: Grisalhão, Encostado, Duvidoso, Casa de Doido, Timão, Flamenguista, Baixinho, Comprido, Abelha, Faisão e outros.

TORCENDO CONTRA
Na equipe de Ricardo Barros tem muita gente torcendo para que ele deixe o Ministério da Saúde em fevereiro e reassuma o cargo de deputado federal. É que na Câmara Ricardo teria diversos cargos para nomeação de boa parte da equipe.

VAI SER PAULEIRA
Marqueteiro de Marcelo Crivella, prefeito eleito do Rio de Janeiro, Marcelo Faulhaber falou sobre a campanha eleitoral de 2018: “ Quem vier com o discurso bonitinho, arrumadinho, da câmara está morto “.

OLHO VIVO
O prefeito eleito e diplomado de Maringá, Ulisses Maia, do PDT, passou ontem pela segunda cirurgia de catarata. A operação foi um sucesso, e agora e passar pelo rápido perópdp de recuperação,

TELONA
Uma empresa maringaense está há vários dias trabalhando em São Paulo na montagem de nove salas de cinema em um shopping, localizado no Morumbi, na capital paulista, para o grupo dos irmãos Barros de Maringá, que hoje é um dos principais do Brasil no setor de cinema.

MELHOR DE ÔNIBUS
Raiane Morbibe, atualmente uma das mais conhecidas arquitetas de Santa Catarina, vem passar as festas de Natal com a mãe em Maringá. Em razão do acidente com o avião que transportava a delegação da Chapecoense, Raine cancelou a viagem aérea e prefere passar nove horas dentro de um ônibus para fazer a viagem até Maringá.

FUTURO MINISTRO
O deputado federal Rodrigo Maia, do DEM, dificilmente conseguirá ser reeleito para a presidência da Câmara, mas vai ganhar uma compensação. No ano qie vem ele vai ser nomeado pelo presidente Michel Temer para assumir um Ministério que ainda não está decidido qual será.

VISITA
O ex vereador maringaense Euclides Zago Alexandre da Silva, que foi o primeiro Ouvidor Geral do Município de Maringá, honrou o JORNAL DO POVO com sua visita.

MUITO DINHEIRO
Além de todo o patrimônio da Igreja Universal do Reino de Deus e da Rede Record de Televisão, o bispo Edir Macedo teria um fortuna de R$ 100 bilhões, A propósito, a IURD está construindo um novo templo em Londrina com capacidade para 20 mil pessoas. A notícia está na coluna do Oswaldo Militão na Folha de Londrina.

HOMENAGENS
O Governou do Paraná homenageou ontem o ex-presidente da República Fernando Henrique Cardoso, o presidente do Superior Tribunal Eleitoral, Gilmar Mendes, o governador Geraldo Alckmin, o ex-senador Osmar Dias, e ministro da Agricultura, Blairo Maggi, com a Ordem Estadual do Pinheiro.

INFLAÇÃO OFICIAL
Amanhã o IBGE-Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística- vai divulgar o IPCA 15, indicador que serve como prévia ao índice oficial de inflação oficial do país e que ajuda a identificar qual a tendência para o resultado final do mês.

ANIVERSÁRIOS
Estão aniversariando hoje:
Darci Romualdo d Silva, Ivonete de Souza Silva, Edir Ponbtes, Erasmo Patrocino Lopes, Guilherme Claudino, Luciano Nickel Ferreira Lopes, Maria Caterina Mori Ubaldinbi da Rocha, Marines de Lourdes Germano, Silvio Renato Moreto Esteves.

Advertisement
Advertisement