Saúde dos servidores: veja o contrato rasurado pelo prefeito

aditivo2

Antes de assumir, a próxima administração estuda como fazer para corrigir a irresponsabilidade da gestão Pupin/Barros e não interromper os serviços de assistência à saúde dos servidores públicos efetivos, ativo, aposentados e pensionistas do município, assim como seus dependentes.

O blog publica as assinaturas do contrato entre o município de Maringá e a Associação Beneficente Bom Samaritano, que prorrogaria o atendimento por mais 12 meses. Como revelado no sábado, o prefeito Carlos Roberto Pupin (PP) assinou e, em seguida, rasurou, tornando-o nulo.
O fato aconteceu no último dia 6, uma terça-feira, e o arrependimento de Pupin depois de ter assinado o sétimo aditivo do contrato de prestação de serviços 020/2014 deu-se em meio a impropérios, disparados em um ataque de raiva até agora não explicado.
O certo é que a atitude intempestiva do prefeito pode prejudicar milhares de servidores se o contrato não for aditivado até o dia 10 de janeiro de 2017. O futuro secretário de Recursos Humanos, Cesar França, está atento para cuidar do assunto, e eventualmente assinar a prorrogação contratual, se até o final do ano a atual administração não o fizer.

Advertisement
Advertisement