Cuidando da Juventude

Liu-Bacurau

A gestão Pupin conseguiu a proeza de ter seis assessores da Juventude em quatro anos, entre eles Antonio Liu de Oliveira (PHS/esq.), 60, que foi candidato a vereador pelo PHS e fez 738 votos.
Na próxima administração o diretor da Juventude será Adriano da Silva de Oliveira, o Adriano Bacurau (PSD/dir.), 39, que também foi candidato a vereador e fez 902 votos.

Bacurau, conforme registra o site da Associação Paranaense de Desenvolvimento da Cultura e da Prática do Skate, nos anos 90 foi skatista e grande ativista da cultura urbana em Maringá. “Junto com os skatistas de Maringá, foi um dos responsáveis por transformar Maringá numa das melhores cidades do Estado para se andar de skate”, registra.
PS – Cargos comissionados da administração que está se finando costumam menosprezar futuros auxiliares da administração que se inicia em janeiro de 2017. Compreensível, tem muito mal acostumado, que vive na internet na hora em que deveria trabalhar; mas, quem vai cobrar, o prefeito que vive viajando para o exterior?

Advertisement
Advertisement