Aliado, PV pode complicar a administração do prefeito eleito

jean marques

Os dois vereadores eleitos pelo Partido Verde, que coligou-se com o PDT, PEN e PPL para eleger o prefeito de Maringá, falaram línguas diferentes em reportagem exibida hoje à noite no telejornal da RPC.

O procurador Jean Marques (foto acima), vereador eleito e integrante da comissão de transição, disse, a propósito do vale-alimentação, que foi feito um estudo que mostrou ser possível o pagamento de um valor mensal de R$ 250,00, valor prometido durante a campanha eleitoral.

homero

Homero Marchese, do mesmo PV e vereador mais votado da cidade, disse por sua vez que é preciso ter cautela em relação ao impacto do benefício ao servidor e colocou em dúvida a promessa de corte de despesas feitas pelo prefeito eleito Ulisses Maia (PDT).

alex

A reportagem trouxe ainda a declaração de Alex Chaves (PHS), que, apesar de não ter apoiado Ulisses Maia, disse que o vale-alimentação é necessário.
O pessoal que aposta que Marchese será a grande decepção da próxima legislatura está vibrando. Acreditam agora que ele será responsável por boa parte da previsível dificuldade que o próximo prefeito terá nos primeiros meses de administração.
O Partido Verde, além de dois vereadores, elegeu ainda o vice-prefeito Edson Scabora e emplacará pelo menos duas secretarias no próximo governo.

Advertisement
Advertisement