A voz da experiência

bravin

Do alto da experiência que seus vários mandatos proporcionam, o vereador Belino Bravin (PP) acha que tem novato na câmara municipal que vai se dar mal.
“Vereador tem que saber que precisa do outro vereador na hora de votar projeto”, observa.

Bravin lembra que por falta de bom relacionamento, por se achar, teve vereador que não conseguiu aprovar um simples projeto que dava nome a uma rua de bairro da cidade.
A propósito, o pepista considera novato só os que disputaram a vereança pela primeira vez e ganharam, o que não é o caso de alguns dos eleitos no último pleito.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Pioneiro em blog político, foi repórter e apresentador de programas de rádio e televisão, além de ter editado jornais e revistas. É comentarista da Jovem Pan Maringá.

14 pitacos em “A voz da experiência

  1. Dr. Kuca Belludo diz:

    Olha quem fala……. se o povo fosse um pouco mais instruído esta cara estava fazendo coro na arquibancada com sorriso e gari ……….. povo gosta de ser enganado com dentadura e remédio na porta de casa em vez de brigar pelos seus direitos…….

  2. Tem vereador falastrão de muitos mandatos que sairá algemado da Casa. Anotem. Preparem-se para o inferno.

  3. O modo como esse coronel chamado bravin faz politica chega me fazer ter nojo, um cara desse deveria estar mesmo na cadeia, vive da política as custas da desgraça dos outros, faz assistencialismo, compra de voto o ano inteiro, quando que justiça eleitoral vai fazer alguma coisa.

  4. SÓ SE FOR EXPERIENCIA EM MAMAR NAS TETAS PÚBLICAS. ESTE DE BOBO SÓ TEM A CARA E O JEITO DE ANDAR… COMPRANDO VOTOS COM O SEU ASSISTENCIALISMO BARATO!!!

  5. c anonimo diz:

    E o tipo que nao sabe fazer outra coisa!. E um ninguem como vereador , acorda eleitores . Acorda Brasil vamos a luta.

  6. Eleitor exigente diz:

    Esse tal de Bravin…….está mais prá Mancin……só faz o que o “patrão manda”.

    Não sabe nem fazer o “ó com o C……” O depto Jurídico da câmara poderia por favor citar as Leis criadas e votadas com sucesso desse cidadão ?

    Quem é ele para falar assim para os novatos.
    Torço para que o Sr. Homero, seja eleito Presidente e bote ordem nesse pequeno Bordel que tem sido nossa casa de leis……aliás casa de negociatas…..

    Pede p/ir ao WC Bravin e sai de fininho…..enquanto é tempo…… Bye

  7. As pessoas ficam ai criticando mas não tem coragem nem de se identificar, como é que querem que o Brasil mude? Todos anônimos aff. É fácil falar sem aparecer né gente! Concordo com algumas coisas ditas mas isso não basta, falar até papagaio fala, deem a cara a tapa ai quem sabe começa realmente mudar alguma coisa em nosso país.

Deixe seu pitaco