Situação inusitada

Propaganda-Gentil

Segundo um colega de legislatura, o novato William Gentil (PTB), que demorou pelo menos três campanhas eleitorais para se eleger vereador, ficou numa situação muito complicada ao não votar nele próprio para vice-presidente da Câmara de Maringá. Comentou:

– Já imaginou na campanha à reeleição, em 2020? Seu slogan poderá ser: “Faça como eu: não vote em mim”.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Pioneiro em blog político, foi repórter e apresentador de programas de rádio e televisão, além de ter editado jornais e revistas. É comentarista da Jovem Pan Maringá.

28 pitacos em “Situação inusitada

  1. Conforme assevera o sábio ditado popular: “De bobo, ele só tem o jeito de pentear os cabelos”…!

    “Se uma pessoa lhe enganar ela merece uma surra. Se esta mesma pessoa voltar a lhe enganar, quem merece a surra é você.” (Provérbio Chinês)

    APARECIDO BAPTISTA (Cidadão maringaense ‘ficha limpa’, desde 1970, e pagador de impostos)

  2. Será mais um vereador com único mandato. O outro grupo tem tudo para fazer um trabalho diferenciado pois não apresentam vícios. Esse aí se diz independente kkk só vendo mesmo dando pra trás. Ontem a máscara caiu e foi muito feio já está pior que o Sorriso e o Gari (sem comentários) uma triste decepção para vários que estavam no ambiente.

  3. O guerreiro William Gentil foi peça fundamental da vitória da turma do bem contra a turma do mal. o maringaense está satisfeito com a atitude sensata e inteligente do William.

    • Celso Hasasun diz:

      Turma do Bem: Bravin, Altamir, Fogueteiro, Verri PT, Mariucci (até tu brutus), Hossokawa, Sidinei ( outro que se aliou e traiu seu povo) e Gentil……realmente é a turma do bem, do bem que fazem ao bolso deles

    • Concordo plenamente contigo, o Gentil livrou o maringaense de uma turminha de oportunistas, carreiristas de assumir a camara, se eles(Mantovani, Homero, Caiana….) assumissem a camara iriam encher a camara de CCs, iam criar Leis para prejudicar os servidores, parabéns Gentil.

      Depois do péssimo Chico, vem ai os dois Marios(que derrotaram os almofadinhas e carreiristas) para moralizar a Câmara Municipal de Maringá, uma nova era se estabelece.

      VIVA O POVO MARINGAENSE!!

    • Josivaldo diz:

      Só na sua cabeça que é turma do mal contra turma do bem, sai pra lá o PT e PP, no mínimo deve ser um assessor ou um que ganha por fora que não conseguiu ser nomeado::: essa eleição foi bem financiada , esse Gentil se faz de coitado, mas na verdade quem paga mais leva $$$$_$__

  4. William Gentil… Quanta gentileza! Só o jeitinho dele já dá nojo. Risadinhas, palavras ligadas à religião. Tudo o que um bom ardiloso usa… É aguardar pra ver. O próprio grupo vai engolir ele, ainda mais com Hossokawa como presidente.

  5. O povo de Iguatemi está muito orgulhoso com seu filho ilustre, Wiliam Gentil ao votar em Hossokawa/Verri mostrou que é uma pessoa que pensa no bem do povo maringaense, mostrou ser um político sério, comprometido com as causas sociais e com os servidores municipais, mostrou ser um político novo que derrotou com seu voto a velha política composto de raposas que só pensam em si.

    • Velha Politica??????????, o grupo que ele votou são os novos?????? até os puxas sacos dele são burrooooooooooooooooooosssssssssss

    • Cara de Iguatemi (de verdade) diz:

      Só uma correção… O povo de Iguatemi sente é vergonha, por ter isso como vereador, segundo, isso nunca foi e nunca será filho de Iguatemi, menos ainda, ilustre. É um ser x, movido pelos seus próprios interesses, não políticos, pois de política não entende nada, mas seus interesses financeiros. Tenho pena de quem o elegeu, esperando a casa popular que ele prometeu.

  6. Gentil tem que se cuidar pois ele enfrentou a máfia que queria meter a mão na câmara de Maringá, os perdedores estão nervosos e são perigosos, te cuida gentil, vc foi um herói nesta eleição, se fosse vc contrataria segurança.

  7. Donato Junior diz:

    A tão gentil gentileza de Gentil
    Para quem esteve lá na posse pode ver com os próprios olhos o circo armado e a luta do “bem” contra a renovação tão esperada pelo eleitor maringaense, e acredito que os novos vereadores eleitos pela primeira vez teriam toda oportunidade de fazer um trabalho diferenciado, mas a alcatéia do “bem” não quis perder seus privilégios adquiridos com tantas benfeitorias (kkkkkkkkkk).
    Agora nos resta apenas observar a tão gentil gentileza de Gentil !

  8. como filho ilustre de iguatemi,,,espera ai,,,,ele esta morando aqui faz 6 anos,,,ele e parasita em iquatemi isso sim,,,,ele tem casa aqui,,,,ele nasceu aqui ,,penso que nao e tao ilustre assim n

  9. Zé da operária diz:

    Vários asponis escrevedo contra o Gentil. Qualquer agrupamento ligado ao Caiana é porque não tem escrúpulo e ou caráter doentil. Sincera decepção com o Homero! Quem diria eim?!
    Nada consta contra os dois Marios! Farão bem como sempre fizeram.
    Obrigado Gentil!
    Vergonha é o PV estar aliado ao Caiana, isso sim é ridículo!

  10. Moiçoila diz:

    Está aí um cara Gentil, que ficou na dúvida se votava nele ou se seria gentil, preferiu ser Gentil. Para gente, o cara é um mentiroso, articulador e fofoqueiro. Prometeu cargos pra Deus e todo mundo agora não sabe o que fazer, esse aí é um exemplo de ganha fácil. Ministério público fique de olho. Vamos ver qual dos 5 cargos, qual ficou pra ele. Diretor geral será ?

  11. Gentileza gera gentileza…fui tao gentil com o japonês. .porque sou gentil…so quero gentileza..na minha vida…japones seja gentil comigo…pois fui gentil com vc….kkkkkkk

  12. Maria Maria diz:

    Estava lá. O Wilian Gentil agora tem meu respeito. O Alex Chaves fez campanha até na televisão para o Silvio Barros. O Chico Caiana também bateu um monte no Ulisses na época da campanha. E alguém acha que o grupo perdedor seria situação porque tem o Marchese e o Jean Marques lá? Pois eu digo. A população deveria cobrar por que eles estavam do lado de lá. Gentil tem agora o meu respeito mesmo.

    • Mario Hossokawa fez campanha para o Silvio Barros dizendo que o Ulisses que era ligado ao PT, mas, no final, ele que estava ligado ao PT. VERGONHA

  13. Aliar-se ao PT e ao PP é ignorar as vozes das ruas que mandou um embora de Brasília e outro embora de Maringá. Percebe-se que o edil não tá nem aí pro povo

  14. Voto em branco diz:

    Gostaria de dizer que não moro em Maringá, mas sim na sua região metropolitana, por isso acho que meu palpite é isento para qualquer lado. Eu acho estranho os vereadores que perderam a presidência da câmara terem indicado o Gentil para ser vice, pois ele já tinha votado no Mario e o grupo perdedor ter indicado ele, sinceramente acho que fizeram de propósito para deixar ele na parede, isso é coisa de gente maquiavélica e muito inteligente também, acho que essa câmara promete, e também gostaria de dizer para deixar o prefeito trabalhar, pois todos ganharão, não só os maringaenses, mas sim toda a região!! Boa sorte Ulisses!!!!

  15. Larissa Patrone silva diz:

    Que pena!
    Esperamos tanto daqueles que se na campanha se identificaram com um espírito renovador, uma nova forma de fazer política mas, após eleitos, numa primeira ação, se manifesta trazendo as práticas da velha política. Infelizmente temos que aturar isto. Na realidade somos neófitos em democracia, temos muito que aprender. Não podemos desistir, temos mais quatro anos para aprender e tentar melhorar na próxima. Vamos ficar mais atentos e ter uma postura de cidadão que participa ativamente através do controle social. Torço para que nossos edis façam uma boa gestão.

Deixe seu pitaco