Só pelo apelido

vereadores

O vereador Chico Caiana (PTB), que não ficou até o final da cerimônia de ontem à noite para assistir a posse de Ulisses Maia (PDT) no Teatro Calil Haddad, foi o último a chegar nesta tarde para a eleição nas comissões permanentes – que parece ter sido a mais democrática e pluralista dos últimos mandatos.

Todos perceberam que ele está muito chateado com o resultado da eleição para a mesa diretora. Para estranheza dos colegas, chegou a pedir ao presidente Mário Hossokawa (PP), formalmente, que nunca mais fosse chamado pelo nome de batismo (Francisco Gomes dos Santos) durante os trabalhos legislativos.
Confira a nova composição das comissões permanentes e os líderes de bancadas:

Comissão de Constituição e Justiça (CCJ): presidente – Homero Marchese (PV); vice – Carlos Mariucci (PT); membro – Jean Marques (PV)
Comissão de Políticas Gerais (CPG): presidente – Do Carmo (PR); vice – Mário Verri (PT); membro – William Gentil (PTB)
Comissão de Finanças e Orçamento (CFO): presidente – Odair Fogueteiro (PHS); vice – Onivaldo Barris (PHS); membro – Belino Bravin (PP)
Comissão Extraordinária de Direitos Humanos, Cidadania e Minorias: presidente – Carlos Mariucci (PT); vice – Flávio Mantovani (PPS); membro – Alex Chaves (PHS), Sidnei Telles (PSD) e Altamir dos Santos (PSD)

As lideranças de bancadas:
PT – Carlos Mariucci (líder) e Mário Verri (vice)
PSD – Sidnei Telles (líder) e Altamir dos Santos (vice)
PV – Homero Marchese (líder) e Jean Marques (vice)
PP – Belino Bravin (líder) e Mário Hossokawa (vice)
PHS – Alex Chaves (líder) e Onivaldo Barris (vice)
PTB – Chico Caiana (líder) e William Gentil (vice)
Como representantes partidários foram definidos: Flávio Mantovani (PPS) e Do Carmo (PR).

Advertisement
Advertisement