Projetos aprovados

A Câmara Municipal de Maringá aprovou nesta manhã, em segunda discussão, os projetos do Executivo que instituem o vale-alimentação para os servidores municipais e a reforma administrativa. A aprovação deu-se por unanimidade.
Os projetos que incluem essas mudanças no orçamento 2017, Plano Plurianual 2014-2017 e Lei de Diretrizes Orçamentárias 2017 também foram aprovados pelos 15 vereadores.

A inexistência de emendas aos projetos encerra o trâmite no âmbito do Legislativo. Após a redação final, os cinco projetos seguirão para o Executivo que encaminhará a publicação dos respectivos no órgão oficial do município.
Segundo o vereador Jean Marques (PV), líder do prefeito, haverá agilidade na elaboração do edital licitatório para contratação da empresa que administrará o vale-alimentação dos servidores. “O interesse da administração municipal é que o benefício esteja disponível o mais breve possível”, acrescentou.
Como os projetos já haviam recebido aprovação unânime em primeira discussão, na quinta-feira, a sessão extraordinária de hoje (6) durou meia hora, com poucas pessoas na galeria.

Advertisement
Advertisement