Foi atendido

Zebra

A nova diretoria do Maringá Futebol Clube informou que vai mudar o mascote e slogan do time, que deixará de ser a Zebra. A sugestão foi feita pelo prefeito de Maringá, Ulisses Maia.

“Porque a terra se encherá do conhecimento do Senhor” (Isaías 11 – 9)

BOM TRABALHO
Embora tenha apresentado somente oito projetos durante todo o ano passado, o trabalho do deputado federal Rubens Bueno, do PPS, foi considerado muito bom.

REPAGINAÇÃO
Espera-se que o prefeito Ulisses Maia tenha a coragem e determinação que faltaram aos últimos prefeitos de Maringá. Proceder uma repaginação da avenida Getúlio Vargas, e, quem sabe até criando um calçadão

QUAL A DIFERENÇA?
Os advogados do ex-ministro Antonio Palocci continuam insistindo em tirá-lo da cadeia alegando que ele não é o “italiano”. Palocci não está preso por apelido ou por se chamar Antonio Palocci, ele está preso pelos crimes que cometeu.

SÓ SEGUNDA
A vice-governadora do Paraná, Cida Borghetti, passou toda a semana fora tratando de interesses do Estado principalmente em Brasília. Na segunda-feira ela estará despachando no Palácio Iguaçu.

MUITO TRABALHO
Em 2015 a Polícia Federal teve um trabalho danado realizando 516 operações. Em 253 dias úteis, o que representa mais de duas operações por dia.

ERA ESPERADO
Confirmou-se a nomeação do jornalista Alexandre Teixeira no cargo de Coordenador de Gestão do Núcelo Estadual do Ministério da Justiça. O jornalista e blogueiro Angelo Rigon já havia a notícia há mais de um mês.

NOVAS ELEIÇÕES
Pelo mais diferentes motivos, nos próximos dias eleitores de 200 cidades brasileiras estarão votando novamente para a eleição de prefeitos. O Tribunal Superior Eleitoral já marcou as datas.

O INVICTO
Adelmo Aguiar, que já assessorou dos deputados estaduais Divanir Braz Palma e Basílio Zanusso, além do vereador Divanir Moreno, disse que em 2018 estará novamente coordenado campanha política. Como coordenador ele está “invicto“, tendo perdido todas, inclusive três de sua esposa, a cantora Márcia Mara. É melhor contratar ele como assessor.

TÁ BOM
O Ministério do Turismo diz que não pode reclamar do número de estrangeiros que visitaram o Brasil no ano passado. No total, segundo o Ministério foram 6,6 milhões de visitantes de outros países.

O INDICADO
O vereador William Gentil, do PTB, indicou o advogado Milton da Silva Júnior para assumir o cargo de diretor legislativo da Câmara de Maringá, o vereador garante que o indicado é super competente.

TEM OPINIÃO
O deputado estadual Evandro Júnior, do PSDB de Maringá, é realmente um homem de opinião, e até no vício. Evandro disse que ia parar de fumar e já faz mais de 70 dias que não põe cigarro na boca.

DOIS CONTRA UM
Embora no momento o quadro mostra três nomes na disputa pela presidência da Câmara, a verdade é que a disputa está sendo dois contra um. Jovair Arantes, do PTB e Rogério Rosso, do PSD, estão aliados contra Rodrigo Maia.

PRECISA MAIS
O novo prefeito de Almirante Tamandaré, Gerson Goladei, assumiu a Prefeitura e no dia seguinte revogou decreto do prefeito anterior que congelava salários do prefeito vice e secretários. Gerson aumentou em 20% o seu salário e também do vice. É bom lembrar que a lei determina que o aumento tem que ser fixado na Legislação anterior.

ANIVERSÁRIOS
Estão aniversariando hoje:
Roeling Song da Costa, Walber Souza Guimarães, Vicentina Lourdes Favoreto Costa, Bruno Evangelista da Rocha, Caroline Chiuchetta, Claudete Gonçalves Braz, Aléxis Molim Júnior, Flávia Thomaz, Luiz Aparecido Tel e Roseli Morgenstern.

Advertisement
Advertisement