Gente nossa

camila

Formada em Turismo pela Unicesumar, Camila de Souza Terron aceitou convite do prefeito Heraldo Trento e assumiu a Secretaria de Turismo de Guaíra. Camila é filha da Celeuza e do Manoel Terron Garcia, que foi gerente em Maringá do Deville e Bristol Metrópole Hotel, e agora comanda o Hotel Deville de Guaíra.

“Levantai ao alto os olhos e vede. Quem criou estas coisa?” (Isaías 40 – 26)

BURACO DE TEMER
Ciro Gomes ex-ministro e ex-governador do Ceará, e pré -candidato a Presidência da República pelo PDT, disse que: “A elite brasileira sabe que não dá para esperar e vai cavar o buraco de Temer também”.

SAUDADES
Hoje completa 34 anos da morte do saudoso médico Naby Zacarias, que foi presidente do Grêmio Esportivo Maringá, da Arena, por cujo partido foi candidato a deputado estadual, e foi secretário de Cultura do Município de Maringá. Amanhã vai completar 34 anos da morte de um sujeito excepcional, nos dois sentidos, um homem culto e um artista extraordinário, que foi José Carlos Struett, que merecidamente é nome de rua em Maringá.

MISSA
Amanhã, às 1830 na Catedral Metropolitana de Maringá, será celebrada a missa de sétimo dia do saudoso empresário maringaense Antonio Samorano Trava.

VALE ALIMENTAÇÃO
Amanhã, às 8 horas, na sede da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, o prefeito Ulisses Maia vai assinar a lei que cria em Maringá o Vale Alimentação. É bom Ulisses aproveitar o período de lua de mel, pois, na hora do reajuste de salário dos servidores, o pau vai comer.

DA CADEIA PRA CÂMARA
Três meses após ter sido solto, graça a liminar de Ricardo Lewandowski, ministro do Supremo Tribunal Federal, Nelson Nahim, que é mano do ex-governador Anthony Garotinho, assumiu uma cadeira na Câmara Federal. Ele estava preso por exploração sexual e assumiu no lugar do deputado Índio da Costa que virou secretário de Urbanismo do Rio de Janeiro.

FORA DA BASE
Normalmente o deputado federal e atual ministro da Saúde, Ricardo Barros passa os fins de semana em Maringá mantendo contado com as bases da cidade e Região. Nesse fim de semana Ricardo não veio.

A PROTEÇÃO
O senador Renan Calheiros precisa de qualquer maneira um mandato como proteção já que além de uma ação penal ele responde por 11 inquéritos no Supremo Tribunal Federal. Renan está preocupadíssimo já que além do atual senador Benedito Lira, o deputado federal Maurício Quintela, ministro dos Transportes, também vai disputar uma vaga no Senado.

PARANINFA
A vice-governadora do Paraná, Cida Borghetti estará na cidade na próxima terça feira, juntamente com o governador Beto Richa. Cida vai ser a paraninfa dos 376 policiais militares da Região Noroeste que estarão se formando. A solenidade será às 14 horas, no Ginásio de Esportes Chico Neto.

TÁ PRETA MESMA
A coisa está tão preta que até juíza de Direito aposentada está aparecendo em Edital de Intimação de Cartório de Protesto. Na relação de intimação do 2º Cartório de Protesto está a intimação da juíza de Direito aposentada Anésia Kolwalski,

PROIBIÇÃO
O Equador proibiu a construtora Odebrechet de firmar qualquer contrato com instituições públicas daquele país até o término das investigações que o Ministério Público daquele país está realizando.

BAZAR DO ALBERGUE
Começa amanhã, e irá até na sexta feira, 13, no Albergue Santa Luiza de Marillac (rua Fernão Dias,840), o bazar beneficente com roupas, calçados, móveis e brinquedos usados. Funcionará das 9 às 17 horas.

A ADMINISTRADORA
Marcela Rossini, que já integrou a equipe do JORNAL DO POVO, e, é formada em gastronomia pela Unicesumar, vai ser a primeira mulher a administrar o Distrito de Floriano, onde ela mora.

ANIVERSÁRIOS
Estão aniversariando hoje:
Humberto Antonio Zarpellon, Marino Vitório da Silva, José Ival de Souza, Irene Palma, Giuseppe Leggi Neto, Izabelli “Bell” Moraes Cunha, José Bidóia e Cláudio Viola.

Amanhã ( 10 ) estarão aniversariando:
Francisco Favoto, Murilo Schiavone, Domingos Marcos Joverno, Antonio Cosme Rosa, Cássia Menin Carini Junqueira, Clarisse de Morais Vieira dos Santos, Fabrízia Tokunaga, Flávia Alves Pereira, Macros Victor Ferreira, Marta Matos de Almeida, Silvia Yosselin Gonzáles, Natália Leonel, Regina Lali Braz, Regininha Boeira, Rosa Maria Rigon Spack e Sonia Mroneze Jordão.

Advertisement
Advertisement