Cinco esquecidinhos

Celular

Cinco ex-ocupantes de cargos comissionados da administração Pupin/Barros ainda não devolveram o celular da Prefeitura de Maringá, que usavam por força da função que exerciam.
O ex-prefeito Carlos Roberto Pupin (PP), por exemplo, não devolveu o chip da Vivo que usava em seu aparelho.

Os outros cargos comissionados que não devolveram o celular corporativo estavam nas secretarias de Saúde, Semusp, Semat e no Meio Ambiente. Neste caso, o CC chegou a ser demitido em outubro, depois que o Gaeco realizou a Operação Sibipiruna, mas não largou o celular pago pela prefeitura.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

9 pitacos em “Cinco esquecidinhos

  1. Estou Ate apoiando eles ,sao eles os donos de Maringa ? Porque nao? Ainda nao acordaram os coitados.Vi 95 por cento pedindo levantar tudo na Prefeitura!! E pesquisa do Rigon. Tem coisa cabeluda!!! Lava jato neles!!

    • Vc acha justo que determinados funcionários, que precisam se comunicar com chefias, pois fazem serviço externo, usem o próprio celular para serviço? Você usaria o seu celular pagando se fosse funcionário da prefeitura????

      • JUSTO usar o próprio, pq se é chefe, diretor, secretário… ganha muito bem né… e com certeza tem um celular de conta com minutos “sobrando” que não lhe fará falta…. agora é mais fácil utilizar o celular do serviço para uso pessoal né? 😛

  2. está faltando gerenciamento da atual ADM, isso é simples de resolver é só bloquear os celulares e registrar queixa de apropriação indébita de patrimônio publico, até porque deve existir um termo de responsabilidade assinados por eles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>