Fabretti chegando

O jornalista e apresentador de televisão Luiz Fabretti, que está internado no Hospital do Câncer de Barretos, avisou os amigos que nos próximos dias estará em Maringá. Fabretti elogia muito e agradece o tratamento que recebe naquele hospital.

“Glória a Deus nas maiores alturas, e paz na terra entre os homens, a quem ele quer bem” (Lucas 2 – 14)

SERIA BOM
O deputado federal Betinho Gomes, do PSDB de Pernambuco quer urgência na tramitação de projeto de sua autoria que acaba com a propaganda partidária no Brasil, e que hoje custa de R$ 800 milhões aos cofres públicos em cada eleição. A aprovação seria muito bom

O PACIFICADOR
O ministro da Saúde, e deputado licenciado, Ricardo Barros, do PP, conseguiu promover a pacificação entre o governador Jackson Barreto, do Sergipe, e o deputado federal André Moura.

GESTÃO FAMILIAR
Na cidade de Montadas, no Estado da Paraíba, com apenas 5 mil habitantes, o prefeito Jonas de Souza nomeou como secretários a mulher, três irmãos, um tio e dois primos. Sete parentes no total.

ESTRADEIROS
O engenheiro civil José Carlos “Cuca” Valêncio, e seu filho, o excelente arquiteto André Valêncio, estão viajando muito na região, e em outros estados onde fazem questão de acompanhar pessoalmente as obras projetadas e em construção. “Cuca” já foi vereador mas hoje nem quer conversar sobre política.

A AUDIÊNCIA
Hoje acontece a audiência entre a ministra Carmen Lúcia, presidente do Supremo Tribunal Federal, e o governador do Rio de Janeiro, Luiz Fernando Pezão. O resultado da audiência é imprevisível.

OUTRO FILHO
Além do Wesley de Matos Silva, filho da Rose e do Wilson de Matos Silva, um outro filho, o William também vai para os Estados Unidos para temporada de estudos. O Wesley tem projeto para dois anos, e o William vai inicialmente para projeto de um ano.

MUITA PROSA
O suplente de deputado estadual Wilson Quinteiro, do PSB, que foi candidato a prefeito de Maringá e foi diretor do BRDE, esteve em Curitiba no final da semana quando conversou com muita gente. Passou pelo Palácio Iguaçu, pela Assembléia Legislativa e pelo BRDE-Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul.

SEJA IMPOPULAR
Recado da cantora Fafá de Belém para o presidente da República Michel Temer: “Seja impopular; tome atitudes corajosas, tenha coragem de aprovar leis importantes para que dêem emprego e comida para essa gente”.

ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA
Moreira Franco, secretário de Parcerias de Investimentos do Governo, disse que: “A Odebrecht se organizou para o crime. A empresa não era uma organização criminosa só no Brasil, mas no mundo”. A Odebrecht denunciou Moreira Franco na Operação Lava Jato.

NOVO EDITOR
O jornal Hoje Notícias, que agora está sob o comando da empresária Gabriela Rotta, está em novo endereço, na avenida Paissandu, 1080 e com novo editor, que é o Marcos Gustavo Ferro.

COMPLICAÇÃO
A coisa tá complicada para o presidente da República Michel Temer. Como não pode continuar na presidência do Senado, e como os senadores do PMDB não querem Renan Calheiros na liderança da bancada, ele está pressionando Michel Tmer para nomeá-lo ministro. E, já disse que quer um ministério de importância.

VAI DEMORAR
Integrantes da Operação Lava Jato dizem que muita coisa ainda vai acontecer, que muitos ainda serão arrolados e outros presos. A previsão é de que a força tarefa da Lava Jato irá até 2018.

NOVO ESTILO
Sem criticar o trabalho realizado por Mário Hossokawa, o advogado Rogério Calazans, novo diretor do Procon de Maringá, vai implantando um novo estico de atuação. Aproveita a experiência de quem já comandou referido órgão e apresentou bo9ns resultados.

ANIVERSÁRIOS
Estão aniversariando hoje:
Fabiana Favoto, Dulcinara Teles Ferreira Tamanine, Shirlei Pedrosa Moscardi, Nilson Alves Rodrigues, Adherbal Bazanella Filho, Gilberto Gargaro e Sara Cristina Barreto Maia

Advertisement
Advertisement