FPF diz em nota que presidente do Grêmio é Aurélio Almeida

aurelioa
A Federação Paranaense de Futebol divulgou hoje uma nota de esclarecimento (aqui) sobre a situação do Grêmio Maringá junto à entidade.
A FPF informa que, para ela, o presidente do clube é Aurélio Almeida (foto). Confira o teor da nota de esclarecimento:

“A Federação Paranaense de Futebol informa que, para a entidade, o presidente do Grêmio Maringá S/S Ltda, é o Sr. Aurélio Almeida. O fato é baseado em documentos apresentados à FPF e nas decisões do Tribunal de Justiça Desportiva do Paraná (TJD-PR) e do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).
De acordo com parecer do Departamento Jurídico da Federação Paranaense de Futebol, o Tribunal de Justiça Desportiva do Paraná entendeu pela ausência de representatividade do Sr. David Marcelo Ferreira frente ao Grêmio Maringá S/A Ltda, mesmo entendimento do Superior Tribunal de Justiça Desportiva.
Além disso, a última alteração contratual do referido clube, consta o Sr. Aurélio Almeida como sócio majoritário e detentor de 99,99% das cotas sociais e o único com poderes de administração da sociedade no momento”.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>