Deputado perfeito

caixao

O ex-secretário Valter Viana, que talvez sonhe em ser deputado, fez um espécie de enquete em sua página no Facebook, perguntando a opinião dos seguidores sobre que pensam o que seria o deputado perfeito.
Dentre tantas opiniões, uma foi radical. Deputado perfeito seria aquele no caixão quieto esperando para ser enterrado.

Penso que o assunto é sério e merece uma ampla discussão. Gostaria de saber a opinião do leitor do blog e emitirei a minha. Para começar, deputado não poderia ser profissional. Um mandato e uma reeleição e quarentena de pelo menos 10 anos para voltar a se candidatar. Parentes e assessores não poderiam ser candidatos na eleição seguinte. (Continuarei em outra postagem)
Akino Maringa, colaborador

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

11 pitacos em “Deputado perfeito

  1. Temos de abandonar este nosso sentimento casuístico, querendo mudar as regras a cada momento, para que ela se adapte ao nosso pensamento atual. Deixar também de lado a hipocrisia. Mas o principal: Temos de aprender a VOTAR!!!!!!

  2. Deputado perfeito não existe. O que podemos desejar de um deputado é apenas que cumpra com responsabilidade a sua função que não legisle em benefício próprio ou de um pequeno grupo. Que trabalhe com dignidade, comprometimento e honestidade!

  3. Valter Viana, não ganha nem para inspetor de quarteirão.

    Olha a gestão dele como secretário, foi um desastre, e na
    ultima eleição ficou claro que não ganha mais nada.

    Bom para Maringá que se livra de uma erva daninha.

    • Empresário Desenvolvimentista diz:

      Com todo respeito amigo, discordo de sua visão.
      Nós da classe industrial e empresarial não temos nada do que falar do Valter Viana.
      Foi um dos melhores secretários dos Barros e ajudou muito no desenvolvimento local, principalmente durante a crise.
      Sempre buscou conversar com os empresários locais ao contrário de outros secretários de desenvolvimento paranaenses que priorizavam investimentos de fora.
      Abra sua mente amigo,
      Também não sou fan dos Barros, mas “erva daninha” pode ter certeza de que ESTE ex-secretário não é.

      • Pois é…um parque industrial que não tem energia elétrica para empresas se instalar…terrenos vendidos como se a prefeitura fosse uma imobiliária, desrespeitando a lei do PRODEM…se este é um bom secretário não quero conhecer os ruins.

  4. Se o ex secretário Valter Viana deseja enfrentar mais uma disputa eleitoral, desta vez para deputado… Acredito que terá mais uma experiência frustrada á somar.
    Primeiro que um deputado deve ser ético, justo, transparente e verdadeiro. Essa soma ele não tem.
    A saber, A ex secretaria do partido dele, quando o mesmo era presidente estadual, foi demitida e não teve seu acerto pago. E também a colaboradora de limpeza uma senhora de idade avançada foi dispensada sem remuneração.
    Deputado perfeito???? Me desculpe, mas está longe!!!!!

  5. desculpe anônimo quem não pagou a secretaria não foi o valter viana e simo deputado diego Garcia do phs e mais este deputado não pagou nem as contas de campanha dele eu sei de tudo o viana so esta esperando a campanha começar para abrir a boca caixa dois e tudo mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>