Maringaense no Ippul

socorro

O arquiteto José Vicente Alves do Socorro, ex-diretor de Planejamento da Secretaria de Planejamento e Urbanismo de Maringá, depois de passar os últimos 12 anos na administração municipal, deve se tornar diretor de Planejamento Urbano do Ippul – Instituto de Pesquisa e Planejamento Urbano de Londrina.

O blog soube que sua missão será revisar no Plano Diretor de Londrina. Ele foi indicado para a administração Marcelo Belinati pelo Sindicato da Construção Civil (Sinduscon).
Depois de ser demitido por se recusar a assinar documentos suspeitos na Seplan, Socorro chegou a ganhar torcida para ficar na atual administração, mas o lobby não virou.
Em 2009 o maringaense Jurandir Guatassara Boeira chegou a ser anunciado presidente do Ippul, na gestão Nedson Micheletti, mas desistiu em cima da hora.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

2 pitacos em “Maringaense no Ippul

  1. Vc pode me responder quantos são os cc de Maringá que estão sendo contratados pelo prefeito lindo de lá ?? Sei de alguns :8 na verdade até agora ! Nos informe por favor !!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>