Posse

O prefeito Ulisses Maia, de Maringá, e centenas de outros prefeitos de todo o Estado, estarão hoje em Curitiba para participar da solenidade de posse do conselheiro Durval Amaral, na presidência do Tribunal de Contas do estado do Paraná.

“Cresci na graça e no conhecimento de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo” (2 Pedro 3 – 18)

MENOS FALÊNCIAS
O número de pedidos de falência no Brasil no ano passado foi menor que o registrado em 2015. Enquanto em 2015 a taxa foi de 16,4%, no ano passado a taxa foi de 12,2%.

PERSONALIDADE DO ANO
Em sua tradicional promoção de fim de ano, a RPC Revista, editada pelo jornalista Joel Cardoso escolheu o conceituado e competente advogado maringaense Anderson Alarcon como a Personalidade do Ano 2016, Anderson recebeu no ano passado o Título de Cidadão Benemérito do Rio de Janeiro.

OS CAXIAS
O senador José Resgufe, do Distrito Federal, não faltou em nenhuma das 91 reuniões realizadas pelo Senado. Álvaro Dias, do PV do Paraná também teve bom desempenho, deixando de comparecer em três reuniões do Senado.

SOBRANDO GENTE
Está sobrando gente de boa qualidade no setor de comunicação de Maringá. Nomes como Sueli Pacheco, Geraldo Irineu, Nelson Tenório, Josi Costa, Edmundo Pacheco e outros estão disponíveis no mercado.

SE GARANTE
O londrinense Gilbertinho Carvalho, que foi secretário de Luiz Inácio Lula da Silva e de Dilma Rousseff, continua se garantindo. Gilbertinho está nomeado em um gabinete com salário de R$ 15 mil.

OS ROCEIROS
Os empresários Paulo Sanches Tripoloni e André Sanches Tripoloni, pai e filho, diretores da Construtora Sanches Tripoloni retornaram de Nova York e se mandaram para a fazenda no Mato Grosso, onde se encontram há uma semana.

TÁ COM MAIA
O governador paulista Geraldo Alckmin, do PSDB, ainda não se manifestou publicamente, mas está apoiando Rodrigo Maia para a presidência da Câmara. Tanto apóia, que vai receber em audiência Maia e a bancada federal tucana.

RECORDISTA
Enquanto Rodrigo Maia luta para garantir sua reeleição na Câmara Federal, tendo inclusive apresentado parecer de que pode ser reeleito, o que é contestado, na Assembléia Legislativa do Piauí acontece um fato inédito. Deste 2007, portanto, hã 10 anos, Themístocles Filho, do PMDB, vem se mantendo na presidência da Assembléia daquele Estado.

BONS NOMES
O prefeito Ulisses Maia está com bons nomes integrando a Divisão de Imprensa. Além de Domingos Trevizan, que é o comandante, o jornalista Edivaldo Magro, que foi redator chefe de O Diário, assumiu o cargo de Diretor de Imprensa.

NOVO PT
A declaração de Luiz Marinho, do PT, ex-prefeito de São Bernardo do Campo, mostra o novo PT:” Não devemos nos lançar num processo de revanchismo; porque a Dilma foi cassada, querer cassar Temer. Precisamos de uma saída”.

ANTECIPAÇÃO
William Victor Kendrick Matos Silva, o filho da Rose e do Wilson Matos Silva, antecipou a festa de seu aniversário de hoje para ontem. É que hoje ele parte para os Estados Unidos onde permanecerá por um ano.Seu mano Wesley já está na terra do Tio Sam, para um projeto de dois anos.

LIVRE NO CARNAVAL
O ex-deputado federal Eduardo Cunha, ex presidente da Câmara e considerado o grande responsável pelo impeachment de Dilma Rousseff continua preso em Curitiba por envolvimento na Operação Lava Jato. Cunha, que quer seu mandato de deputado federal de vola, diz acreditar que emm fevereiro ele já estará em liberdade.

LANÇAMENTO

A Sociedade Rural do Paraná, de Londrina, marcou para o dia 9 de fevereiro às 20 horas o lançamento da ExpoLondrina, no Recinto José Cargia Molina. A exposição de Londrina terá como tema: “Juntos Alcançaremos Novos Horizontes”.

ANIVERSÁRIOS

Estão aniversariando hoje:
Pedro Constantino, Fabrício Maluf Duarte, Claudemir Moreno, Fernanda Sanches, Fabio Volpi, Karla Lautenschlager, Márcia Cristina de Lessa Faleiro, Mareid Rahija El Goz Lara, William Victor Kendrick Matos Silva, José Sendeski Neto e Roberto Pino de Jesus.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

6 pitacos em “Posse

  1. Enquanto isso, o marasmo toma conta do Paço! Quase 2 semanas e secretarios perdidos e calados, Cc’s de paraquedas (e já dizem que estão assustados) servidores sem rumo e processos se acumulando! Poucos são os setores que tem autonomia pra se manter! Ta na hora de delegar!

  2. O blog deveria citar Ivan Bonilha que propõe acabar com municípios com menos de 5000 hab que numa tacada só …….. acabaria com as mamatas de ivatuba, angulo, etc…………………….

  3. Paulo Roberto Santana diz:

    O Ulisses, ainda não entendeu que ele é prefeito de uma cidade com mais de 400 mil habitantes, só vive na mídia e não delega poderes, sem contar que tá devendo cargos para várias pessoas que trabalharam na campanha e não foram chamados .

  4. Osmar Xavier Aleixo diz:

    Este com certeza será um governo populista, o que causa nojo, governo populista passa o mandato todo somente com demagogia tentando agradar Gregos e Troianos.
    Assim como foi o mandato do bendito Luiz Inácio da Silva na presidência da República.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>