Tudo como dantes…

reportagem

A RPC TV mostrou ontem reportagem sobre o aniversário de um ano da crise da falta de água em Maringá.
Confirmou-se informação publicada pelo blog, há dois dias: a situação na captação do rio Pirapó não mudou nada e, se as chuvas fortes continuarem, o problema se repetirá.

A Sanepar de Beto Richa é ótima para gastar dinheiro público aos borbotões, mas para garantir a tranquilidade no abastecimento de água aos usuários…

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

5 pitacos em “Tudo como dantes…

  1. Esse Beto ‘espancador de professores’ richa esteve sobrevoando de helicoptero e prometendo fazer obras pra nao haver mais problemas como o que tivemos. O ex prefeito banana que nunca cobrou nada do governo (nem policiais), tambem nao fez nada, nem seu papel de cobrar a obra prometida. Um quer uma vaga no senado, e é capaz de ganhar, nunca vi tantas pessoas amarem o PSDB quanto os curitibanos, só no estado de SP pra ganhar de curitiba. O outro quer ser deputado, e é capaz de ganhar pois nao depende só de nós maringaenses.

  2. A gestão da Sanepar é uma farsa. Todas as indicações são políticas e nenhum diretor, gerente ou coordenador está no cargo por mérito. Em Maringá o Gerente Geral é um baba ovo do Reicardo e o Gerente Regional é carrapato de saco do menino Evandro… aquele burro que votou contra o próprio projeto na Alep. Só ficam nas viagens e o salário caindo na conta. Bando de vagabundos. Duvido que tenham movido uma palha para resolver o Problema.

  3. A Diretoria da Sanepar, reduziu todo tipo de compra na empresa, vem faltando papel higiênico, café e até equipamentos para o trabalho do dia a dia, a população maringaense corre risco iminente pela falta de água, a Secretaria ou diretoria de Saneamento da Prefeitura de Maringá, precisa efetivar algum técnico que entenda como funciona a empresa para poder acompanhar o desenvolvimento e implantação de melhorias para a cidade canção. Lembramos ainda que Maringá, está abandonada em todos os sentidos por muitos anos a questão ambiental, com liberação de aberturas de poços artesianos, sem o mínimo controle e vai acontecer o rebaixamento do lençol freático e consequentemente secando as nascentes das minas e rios de Maringá e aí teremos o Nordeste em plena Região Noroeste do Paraná.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>