Reforço

WillyTaguchi

O engenheiro civil Willy Taguchi, que quando Ricardo Barros foi prefeito foi o vice-prefeito de Maringá e secretário municipal, conversou com o ministro da Saúde no último final de semana. Willy Taguchi deverá integrar a equipe de Ricardo Barros.

“Leva-me para junto das águas de descanso” (Salmo 23 – 2)

FALECIMENTO
Na madrugada do último domingo morreu Manoel Ribeiro Vilela, cinegrafista da Rede Massa(TV Tibagi). “Mané” estava com 51 anos e vinha lutando contra um câncer. O sepultamento ocorreu domingo à tarde no Cemitério Municipal de Maringá.

QUEDA DA 7 QUEDAS
Hoje completa 35 anos que caiu a ponte sobre as famosas sete quedas situadas no município de Guaíra. Morreram 32 pessoas.

DIA DE TRABALHO
Mesmo com a Assembleia Legislativa do Paraná estando em recesso, o deputado estadual Dr. Batista, do PMN de Maringá, despachou normalmente em seu Gabinete em Curitiba e manteve contatos em diversos órgãos governamentais fazendo reivindicações para os municípios que ele representa.

GABINETE CHEIO
O gabinete do ministro da Saúde Ricardo Barros, em Maringá esteve lotado na tarde de sábado último, quando ele recebeu prefeitos, empresários, vereadores e lideranças. Passaram por lá: Reginaldo Maia, Willy Taguchi, Cláudio Ferdinandi, Umberto Crispim de Araújo, Flávio Mantovani, Wagner Ramos e outros.

AUDIÊNCIA
O major Carlos Henrique Cardoso e o vereador Do Carmo cumpriram audiência na tarde do último sábado com a vice governadora do Paraná, Cida Borghetti, que recebeu dezenas de pessoas.

ESTÃO GARANTIDOS
Servindo a família Barros há muitos anos, Vivaldo Babosa, Hamilton Cardoso, Antonio Bento Cuenca, Nilvete Dias dos Santos Siqueira, Aires Antonio Werner, foram nomeados no gabinete da deputada estadual Maria Victória Borghetti Barros.Eles haviam sido exonerados do gabinete de Ricardo Barros no mês passado.

MAIS CURTO
José Adriano da Silva Dias, que vem realizando brilhante gestão na presidência do Clube Olímpico de Maringá, conseguiu mudanças importantes no Estatuto Social. Acabou com reeleição e diminuiu o mandato de quatro para três anos.

À DISPOSIÇÃO
Proprietário do imóvel onde está situada a Car Wash Choperia, na praça Manoel Riba,s disse que não existe o interesse em construir um centro médico no local, e que o imóvel está à disposição para locação.

PRESIDÊNCIA
O médico reumatologista Marco Antonio de Araújo Rocha Loures, que foi secretário municipal de saúde, presidente da Câmara, candidato a deputado estadual e candidato a prefeito de Maringá, está sendo incentivado para que assuma a presidência da Associação Brasileira de Reumatologia. Atualmente ele preside a Associação Paranaense de Reumatologia.

OS NORA RIBEIRO
Toda a família Nora Ribeiro se reuniu em Maringá no último domingo para um almoço de confraternização, inclusive o advogado Lizeu Nora Ribeiro,que tem escritório em Curitiba mas atua muito em Maringá, onde foi inclusive candidato a vereador pelo PMDB. O Luiz Nora Ribeiro trabalhou no O JORNAL e foi inclusive meu sócio, e o Laércio Nora Ribeiro, agora advogado, com 10 anos de idade já vendia e entregava O JORNAL.

O PADRINHO
Num escritório político localizado na avenida Prudente de Moraes, comentou-se no último sábado que que foi o deputado federal Ênio Verri, do PT de Maringá, que indicou o economista Marcos Roberto Vasconselos, professor da UEM alvo de investigação da Polícia Federal, para assumir uma vice presidência na Caixa Econômica Federal.

MAIS RECURSOS
O prefeito Ulisses Maia ficou muito feliz na se,amaná passada quando recebeu do Palácio Iguaçu a informação de que Maringá receberia uma cota extra de R$ 10 milhões de ICMS.

SABOTAGEM
O jornalista Cláudio Humberto disse que o governo Michel Temer tem recebido diariamente dezenas de denúncias de sabotagens de militantes do PT ainda ocupando cargos de confiança em órgãos como a Caixa Econômica, Dataprev, Funai, INSS, Funasa e etc.

ANIVERSÁRIOS
Estão aniversariando hoje:
Reinaldo Borges Maia, Ivo Colletes Júnior, Andréa Lopes, Aristides Zequim, Helena Minweko Akamim, Fernanda Ferreira, Charles Wilson Vidal, Constantino de Marchi Júnior, Devanir Cano, Dorival Ferreira Dias, Fabiano Ramos, Fabiana Senter Martins, Evilázio de Almeida Filho, Enzo Odorico Tourinho, Marcos Vieira de Camargo e José Lucas da Silva.

Advertisement
Advertisement