As listas

Confira aqui as listas dos diretores nomeados pela administração municipal para as escolas municipais e centros municipais de educação infantil.
Cerca de 20% dos nomes escolhidos pela Secretaria de Educação não tem o aval do Sismmar, que ouviu reclamações de trabalhadores da área.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

10 pitacos em “As listas

  1. e quando é que o prefeito Ulisses Maia vai acabar com essa falta de democracia imposta pelos Barros, que impediu as eleições diretas para professores da rede municipal, condicionando a escolha ao prefeito Silvio Barros, que nomeava quem ele queria para fazer política em causa própria, incutindo na cabeça das criancinhas que o melhor para elas era o 11??
    Acho que já deu não é não???

  2. Rigon, Nelson Rodrigues já dizia “que toda unanimidade é burra.”
    Se o Ulisses, ou quem quer que seja, for esperar unanimidade do sindicato (leia-se Iraides, que apesar de candidata a vereadora não se elegeu nem com o voto dos servidores) vamos ter que esperar o fim dos tempos.
    Nem entre eles tem unanimidade!
    Se ela, que preside o sindicato dos servidores municipais não consegue, quem vai conseguir unanimidade!
    Também fico com a opinião do anônimo acima, “… Porque os diretores e diretoras tem que ter o aval do sindicato e dos servidores da educação?”
    Eles não vão ser provisórios? Não ficam somente até as eleições?
    Ou estes já “são os eleitos pelo sindicato e os servidores da educação?”

  3. Quem achar que os sindicatos vão ajudar em alguma coisa, estão mortos é outra máfia, que arranca o couro dos trabalhadores e suga as empresas do Brasil, pode observar de maneira geral os presidentes ficam no poder até morrer, a maioria são ladrões, iguais os políticos, é por isso que tem que voltar o EXÉRCITO para acabar com essa farra de corruptos.

  4. Na escola que trabalho não foi nomeada um dos três nomes escolhidos pela nossa classe e ainda um nomes que desconhecemos totalmente, acho isso um grande absurdo. Se fosse para colocar alguém que eles queriam por que esse circo? Palhaçada!!Sou professora da rede municipal da Escola Ariovaldo Moreno. Fiquei muito desapontada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>