Posse no TRF1

petrucci

O maringaense Rubens Petrucci Junior é um dos 48 novos magistrados empossados hoje pelo Tribunal Regional Federal da 1ª Região.
A sessão solene de posse foi conduzida pelo presidente do TRF1, desembargador federal Hilton Queiroz, na sede do tribunal, em Brasília (DF).

Os novos juízes federais substitutos iniciarão curso de formação na Escola da Magistratura Federal da 1ª Região (Esmaf). Dividido em 20 módulos, o treinamento será realizado até o dia 28 de maio, totalizando 496,4 horas/aula.
Na foto, Rubens Petrucci Junior aparece ao lado da irmã, Danila Petrucci, comissária de voo internacional da TAM. O novo juiz federal substituto nasceu em Maringá, estudou no Colégio Marista e formou-se na UEM, tendo estagiado na Justiça Federal local, antes de passar em concurso da Justiça do Trabalho e mudar-se para Campinas (SP).

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

6 pitacos em “Posse no TRF1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>