Vai surpreender

Quem vai surpreender positivamente na equipe do prefeito Ulisses Maia é Ederlei Alkamim, presidente local do Partido Verde, e que assumiu o cargo de secretário municipal de Assistência Social e Cidadania. Ele não se mete a ser o dono da verdade, gosta de ouvir as partes envolvidas, tem desejo em servir e tem boas ideias.

“Quando as pessoas honestas clamam o Senhor, ele as ouve e as livra de todas as aflições, Ele fica perto dos que estão desanimados e salva os que perderam a esperança. Os bons passam por muitas aflições, mas o Senhor os livra de todas elas” (Salmo 34 – 17 e 18)

CONFIRMAÇÃO
A ex-presidente da República Dilma Rousseff confirmou que estará em Brasília no mês que vem para participar de um encontro de mulheres eleitas em 2016 pelo Partido dos Trabalhadores.

SUPER SECRETÁRIO
O jornalista e advogado Domingos Trevizan tornou-se um super secretário, embora receba só um salário. Ele está respondendo pela Chefia de Gabinete, pela Secretaria de Meio Ambiente e pela Diretoria de Comunicação.

BILIONÁRIOS
Dos 26 secretários nomeados por Donald Trump quatro são bilionários. Dos 26 escolhidos quatro são mulheres, inclusive duas são bilionárias, e ainda falta escolher dois secretários.

TÁ AGUARDANDO
O filósofo Antero Rocha, que militou de primeiro momento em favor da candidatura de Ulisses Maia, juntamente com a sua irmã Helena do Postinho, está aguardando as convocação prometida para integrar a equipe administrativa.

MENOS QUEIXAS
Segundo a ANS – Agência Nacional de Saúde -, o número de queixas contra planos de saúde apresentou queda de 12,24% no ano passado. No Brasil os usuários de plano de saúde chega a 48 milhões.

FALTA IDENTIFICAÇÃO
No meio político maringaense, fala-se que o PT estaria ocupando um bom espaço na equipe do prefeito Ulisses Maia. É certo que o Partido dos Trabalhadores teve importância fundamental em favor do resultado da eleição, mas até agora não foi identificada toda essa força do PT.

MAIS APOIO
A bancada do Partido Comunista do Brasil na Câmara Federal decidiu em reunião fechar apoio ao nome do deputado federal Rodrigo Maia, do DEM para a presidência da Câmara.

COISA DO PT
No boletim informativo do Sismmar – Sindicato dos Servidores Municipais de Maringá -, a presidente Iraídes Baptistoni, que foi candidata a vereadora pelo Partido dos Trabalhadores, aparece como presidenta Iraídes.

AS REFORMAS
O presidente da República, Michel Temer, disse que vai continuar insistindo nas diversas reformas que o país precisa, pois entende que assim estará dando uma grande contribuição ao Brasil, mesmo quando um outro presidente assumir.

MEMÓRIA DIGITAL
Todo o pedido que o prefeito Ulisses Maia recebe de munícipes bem como todas as sugestões que ouve, ele faz questão de registrar na memória de seu telefone celular.

SEM ATRASO
No Supremo Tribunal Federal, a opinião geral é de que a morte do ministro relator da Lava Jato, Teori Zavascki não irá provocar nenhum atraso no processo. É que ele havia dividido o trabalho em equipes, e assim os serviços estão bastante adiantados, e não importa o critério que será adotado para a continuidade não redundará em atraso.

SEPULTAMENTO
Pioneiro de Ivatuba, Olinto Presa, que faleceu aos 94 anos, foi sepultado ontem às 14 horas no Cemitério Municipal daquela cidade. Olinto era pessoa das mais queridas em Ivatuba.

É DEMORADO
O processo de escolha do sucessor de Teori Zavascki no Supremo Tribunal Federal vai demorar um pouco. O processo não é tão simples assim e não depende só da vontade do presidente da República Michel Temer. O sucessor precisa passar por sabatina no Senado, ,que está em período de recesso.

ANIVERSÁRIOS
Estão aniversariando hoje:
Maria Elaine Barrionuevo, Alzira Mariani Hoffmeister, Santelmo da Silva, Ciça dos Anjos Barbosa, Moisés Testi, Maria Luiza Gaspar Dias, Edson Cardoso Pereira, Eduardo Cardoso Just, Lenita Inês Pelim Nicoletti, Luciane Maeda e Luís Eduardo Cabrini.

Advertisement
Advertisement