Ordem na casa

O presidente do Partido Verde em Maringá precisa reunir urgentemente o partido para colocar ordem na casa, já que as divergências entre os integrantes com mandatos estão se agravando. Como diz o ditado: “barata que nunca comeu mel, quando come se lambuza”.

“O povo que caminhava nas trevas viu uma grande luz. Fizeste crescer a alegria e e aumentaste a felicidade, todos se regozijam em Sua presença” (Isaías 9 – 2)

INVESTIGAÇÃO
O advogado Francisco Zavascki, filho do ministro do STF Teori Zavascki, morto quinta-feira na queda de um avião, disse que o pai vinha recebendo ameaças, e quer investigação rigorosa para saber se foi acidente ou não.

MORO NO STF
Cresce muito nas redes sociais a campanha para que o presidente Michel Temer indique o juiz federal Sergio Moro para o lugar do ministro do STF Teori Zavascki, que morreu na quinta-feira.

UNICESUMAR
O reitor do Centro Universitário Unicesumar, Wilson de Matos Silva, esteve em Londrina quando informou que o campus de Londrina terá 26 salas de aula. Disse que a obra está gerando 400 empregos direto e 200 empregos indiretos.

OS PIPOQUEIROS

O corredor Felipe Massa fez sua despedida da Fórmula 1 e acabou voltando atrás, recebendo R$ 21 milhões para continuar pilotando. Jô Soares fez despedida da Globo e falava-se que iria para o SBT. Ele reformou contrato com a Globo onde voltará no ano que vem.

BATISTA NA TV
Amanhã o deputado estadual Dr. Batista, do PMN de Maringá está ocupando o horário de televisão do partido com 10 inserções de 30 segundos.

SANTA RITA
Durante todo o dia de hoje, milhares de fiéis de Santa Rita de Cássia estarão participando de missas e novena na Paróquia e Santuário no Parque Residencial Itaipu. Haverá missa às 5h45, 9 horas, 12 horas, 15 horas, 18 horas e 20 horas.

NOVA DIREÇÃO
Por solicitação do governador Beto Richa, o presidente da República, Michel Temer nomeou Luiz Fernando Viana,ex presidente da Copel para o cargo de presidente da Itaipu Binacional em substituição ao excelente Jore Sameck. Por indicação de Ricardo Barros, para o cargo de Diretor Técnico Executivo foi nomeado Marco Antonio Baumgartner e como diretor de coordenação foi nomeado Ramiro Wahhaflig, que já foi secretário de Estado do Governo do Paraná,

ABRINDO VAGA
Cimenta-se no Palácio Iguaçu que o governador Beto Richa só pediu a nomeação de Luiz Fernando Viana como presidente da Itaipu Binacional para sobrar a vaga para nomear Osmar Dias na presidência da Copel.

FISCAL DE OBRAS
O deputado estadual Dr. Batista, do PMN de Maringá e que preside o partido no Paraná esteve em Paiçandu. Em companhia do prefeito Tarcísio Marques dos Reis e vereadores vistoriou diversas obras que estão sendo feitas naquele município.

DEIXOU A MARCA
O jornalista Marcos Landin, que agora está na Globo e cobriu o acidente do avião que matou o ministro Teori Zavascki, começou na TV Cidade em Maringá, de propriedade do Fernando Betteti. O jornalista Ângelo Rigon que também trabalhou lá, lembrou a importante marca positiva que a emissora deixou na comunicação maringaense.

ANDANDO MUITO
De olho nas eleições de 2018, a vice-governadora do Estado, Cida Borghetti, tem andado muito. Sexta feira Cida visitou Cornélio Procópio, Ponta Grossa e Pato Branco,e ontem esteve em Paranaguá.

GENTE NOSSSA
Gente de Maringá, Rubens Petrucci foi empossado na última sexta-feira no Tribunal Regional Federal da 1ª Região. A solenidade realizada em Brasília teve o comando do desembargador federal Hilton Queiroz, presidente do TRF 1ª região.

MARINGÁ COM TRUMP
O deputado estadual maringaense Evandro Júnior, que cumpre temporada de estudos em Washington, participou da solenidade de posse de Donald Trump na presidência dos Estados Unidos, realizada na sexta-feira.

ANIVERSÁRIOS
Estão aniversariando hoje:
Olga Belay Cezar, Márcia Andréia Froeming, Quirino Sehnem, Gabriela Dutra Braga, Terezinha Zampieri Batista, Alexandre Fernandes Ogawa, Darí Pereira, Gustavo Perine, Maria de Fátima SteccaVilchebscki, Harissa El Ghozz e Letícia Curti.

Amanhã (23) estarão aniversariando:
Fernando Pedro Pinheiro, Cleverson Senter Shimiti, Maíra Correia Pinho, Andréa Cristina Tavares, Luciana Cristina Moço Ramires e Sônia de Almeida Rio.

Advertisement
Advertisement