Estão voltando

Paulo-Barreto

Após alcançar extraordinário sucesso no mundo sertanejo, Paulo Cezar & Barreto encerraram a atividade artística e cada um foi para um lado. Agora resolveram reativar a dupla e estão preparando o CD da volta, só que decidiram atuar no setor gospel.

“No sofrimento eu fui consolado porque a tua promessa me deu vida. Peço que o teu amor me console, como prometeste a mim, este teu servo” (Salmo 119 – 50 e 76)

VAI MELHORAR
Um dos analistas mais respeitados do Brasil, Affonso Celso Pastore, ex-presidente do Banco Central, disse: “Ainda não saímos da recessão, mas estamos chegando ao seu fim”. O economista prevê que a economia voltará a crescer no segundo semestre.

MAIS TEMPO
Tem gente de todos os partidos políticos já fazendo críticas ao prefeito Ulisses Maia, que com apenas 24 dias de mandato não teve nem mesmo o tempo suficiente para montar toda sua equipe de assessores. É tradição na política brasileira conceder um mínimo de seis meses para que os resultados comece a aparecer, ou para que comece a aparecer as críticas.

ESVAZIAMENTO
O Palácio Iguaçu já de algum tempo vem promovendo um esvaziamento nas atribuições de Ratinho Júnior, secretário de Desenvolvimento Urbano do Paraná. Diversas atribuições de Ratinho Júnior foram transferidas para a Casa Civil, inclusive a parte política.

PROVOPAR
Hoje às 9 horas no Auditório Hélio Moreira da Prefeitura de Maringá, acontece a solenidade de posse da nova diretoria do Provopar -Programa do Voluntariado Paranaense.

A PALESTRA
Amanhã a ex presidente do Brasil, Dilma Roussef fará palestra na Universidade Sevilha, na Espanha, abordando o tema: “ O ataque à democracia no Brasil e na América Latina”. Advogado da Prefeitura de São Paulo, o ex ministro de Justiça, José Eduardo Cardozo, está acompanhando Dilma Rousseff.

CONVIDADA
A respeito de nota na coluna dando conta de que um promotor de Justiça teria pedido para que sua namorada fosse nomeada pelo prefeito Ulisses Maia, ele disse que não fez nenhum pedido e que ela que é formada pela UEM, e de tradicional família maringaense foi convidada, pessoalmente pelo prefeito para integrar a equipe.

O FAVORITO
A ministra presidente do Supremo Tribunal Federal deve indicar logo o substituto do saudoso Teori Zavascki, na relatoria da Operação Lava Jato. O ministro Celso de Mello aparece como o favorito para a missão.

NOVA CURITIBA
Advogados especializados na Operação Lava Jato, e em delação premiada, afirmam que depois da prisão do ex governador carioca, Sergio Cabral,o Rio de Janeiro se tornou a nova Curitiba. Muitos desses advogados estão montando escritório também no Rio de Janeiro.

QUAL O NOME?
O prefeito Ulisses Maia pretende se reunir com a população nos bairros no mesmo estilo do Espaço da Cidadania, adotado pelo ex-prefeito Silvio Barros. O trabalho agora é escolher um novo nome para substituir o Espaço da Cidadania.

FORTALECIMENTO
Os partidos de esquerda estão se fortalecendo. Em Maringá o PT voltou a ficar forte com a vitória de Ulisses, mo mesmo acontecendo com outros partidos de esquerda. Em Itambé toda a mesa da Câmara Municipal é formada por esquerdistas.

EM CAMPANHA
Mesmo correndo o risco de não poder disputar a presidência da Câmara Federal o deputado Rodrigo Maia, do DEM, que é o atual presidente, continua em campanha visando sua reeleição.

RICARDO E CIDA
O ministro da Saúde, Ricardo Barros, esteve ontem em Campo Mourão, quando anunciou investimentos para a área de saúde naquele município. A vice-governadora do Paraná, Cida Borghetti Barros, esposa do ministro, participou do ato.

HOMEM OU MULHER
Para a vaga do ministro Teori Zavascki no Supremo Tribunal Federal o presidente Michel Temer vai indicar um homem ou uma mulher. Como ele tem dado pouco espaço para as mulheres eno seu governo, a indicação de uma ulher para o STF não está descartada.

ANIVERSÁRIOS
Estão aniversariando hoje:
Cidinha Coquemalla, Marcelo Matsuda, Vera Lúcia Perioto, Carlos R. Nogueira e Nelson J.Mello.

Advertisement
Advertisement