Nomeações 2

Seguem mais nomeações, agora na Secretaria Municipal de Gestão:

Felipe Guilherme Monteiro (coordenador do Gabinete de Segurana Integrada), José Maria dos Santos (secretátio da Junta de Serviço Militar), Luci Mara Sestito Vieira (assessora de Gestão), Mara Lúcia Zucoloto (assessora da JSM, Marco Antonio Almendra Meger (coordenador de Projetos Governamentais), Marcos Rogério Boggo (diretor de Ouvidoria Municipal), Valter Sarache (administrador distrital de Iguatemi) e Veridiana Alves Fernandes Dias (diretora de Gestão).

Na Secretaria Municipal de Inovação e Desenvolvimento Econômico: Clarice Sobzack Chimirri (diretora da Agência do Trabalhador), Franz Wagner Dal Belo (diretor de Inovação Tecnológica), Maria Lígia de Siqueira F. Martins Guedes (diretora de Turismo e Entretenimento), Yagor Victor Assis Mariano (assessor de Gabinete), Kelly Henrique dos Santos (gerente administrativo) e Miguel Fuentes Sallas (diretor de Desenvolvimento Econômico).

Na Secretaria Municipal de Serviços Públicos: Adilson Costa Machado (coordenador de Defesa Civil), José Angelo Salgueiro da Silva (diretor administrativo), Luiz Oliveira dos Santos (assessor de Defesa Civil), Norival Barbosa (gerente da Central de Veículos), Vanessa Egoroff (assessora de Gabinete) e Alexandre Hissao Guinoza (gerente de Manutenção Pav. de Águas Pluviais).

Na Procuradoria Geral: Felipe Santos Martins (gerente de Análise de Processos), Priscila de Lima Cardoso Bogatschpv (chefe de Gabinete do Procurador Geral) e Danilo Pereira Bueno (geente de Planejamento).

Na Secretaria de Esportes e Lazer: Fábio Roberto Moço (assessor da Vila Olímpica), Guilherme Henrique Taniguti (assessor da Vila Olímpica), Marco Aurélio Saldanha Rocha (diretor administrativo), Mariana Piculli (assessor de Esportes Paralímpicos), Ricardo Alexandre de Souza (assessor de Esportes e Lazer), Valdemar Umbilino da Silva (diretor técnico), Marcos Aparecido Batista (gerente de Esporte de Rendimento e Educacional), Larissa Suelen de Brito Oliveira (assessora de Esportes e Lazer), Elcia Regiani Picolo (gerente de Recreação e Lazer),

Na Secretaria de Recursos Humanos: Paulo Fernando Correa do Valle Vergueiro (diretor de Capacitação de Pessoas) e Morgana Lazymarques Martins (gerente de Saúde Ocupacional).

Na Secretaria Municipal da Mulher, Igualdade Racial, Juventude e Pessoa Idosa: Adriano da Silva de Oliveira (gerente da Juventude), Cleuza Souza Theodoro (gerente de Promoção da Igualdade Racial), Juliana Aline dos Santos (gerente do Programa de Combate à Violência Contra a Mulher), Luana Gobi Carraro (coordenadora de Unidade de proteção), Mariana Alves Pereira (coordenadora de Unidade de Proteção), Lucinalva Rosangela Panuci (diretora de Políticas Gerais) e Caroline Camotti Dolfini (gerente da Pessoa Idosa).

Na Secretaria de Assistência Social e Cidadania: Antonio Castanharo (diretor administrativo).

Na Secretaria de Mobilidade Urbana: João Carlos Moreschi (gerente de Semaforização e Fiscalização de Trânsito)

Na Secretaria Municipal de Cultura: Ana Estela Codato Silva (gerente do Livro, Leitura e Literatura) e Rosilaine Bonete (diretora de Espaços Culturais).

Na Secretaria de Educação: Gisele Colombari Gomes (assessora educacional).

Na Secretaria de Saúde: Fábio Margaridi Ferreira (diretor-geral), Rafael Maurício Balestri (gerente de Saúde Bucal) e Gilmar Aparecido Laureano Ferreira (gerente de Qualidade de Atendimento).

Na Secretaria de Patrimônio, Compras e Logística: David Carlos Augusto da Costa (diretor de Logística) e Adriano de Oliveira Souza (assessor de Logística).

Na Secretaria de Obras Públicas: Adriana Polomurta Limonta (diretora de Obras Públicas).

Na Secretaria de Planejamento e Urbanismo: Rafael Olívio de Alécio (diretor de Aprovação de Implantação de Edificações).

Na Maringá Previdência: Jansen Miliorini da Silva (diretor administrativo e de Patrimônio).

Advertisement
Advertisement