Textos e imagens ainda sumidos

Ao que parece, até agora ninguém da atual administração se interessou pelos dados públicos de Maringá que sumiram na mudança de gestão.
A Secom, que era responsável pela manutenção de notícias e fotografias, depois da derrota da família Barros não mostrou ânimo em recolocar na internet os textos e imagens retirados (absurdamente) por conta do período eleitoral.

Como resultado, sumiram milhares de fotografias sobre atos e feitos dos últimos doze anos em Maringá. Uma pena que o registro anterior a este período tenha sido suprimido pelas administrações Barros/Pupin, mas, como alerta um jornalista da cidade, os dados são públicos e pertencem à comunidade – devem, portanto, voltar ao ar.
Aguardemos que em tempo mínimo possível, já que, junto com notícias e fotos, estão desaparecidos dados que podem embasar denúncias e desmentir muito da mentira espalhada nesse tempo todo.
O blog apela ao prefeito Ulisses Maia que determine aos responsável pela tecnologia de informação da Prefeitura de Maringá que tomem as devidas providências.

Advertisement
Advertisement