A saúde ainda não engrenou?

sus

Um amigo que utiliza a saúde pública em Maringá diz que sentiu a diferença, para pior, no atendimento no do Posto de Saúde da Zona Sul, no Jardim Tabaetê.
Paciente de Dr. André, cardiologista, falou que há cerca de 15 dias procurou o posto para um consulta, pois estava sentindo um desconforto no peito. Teria sido atendido friamente com a informação de que não havia vaga e assim que tivesse seria informado.
Argumentou que poderia ser indício problema mais grave, mas a servidora teria simplesmente que não tinha o que fazer. Até hoje não obteve a consulta de apelou para o Plano Prever, pagando parte.
Este amigo pediu que desse publicidade para o prefeito Ulisses, pois poderia ser resquício da eleição e servidor que teria ficado insatisfeito com a mudança e estaria boicotando a nova administração, pois antes o antedimento era muito bom.
Penso que pode ser problemas de começo de gestão, de qualquer forma pediria ao prefeito e ao secretário de Saúde que monitorassem. Ou estaria faltando dinheiro? Pelo que sabemos dinheiro está sendo encontrado até em armários da secretaria.
Akino Maringá, colaborador

Advertisement
Advertisement