Felicidade

pastor Jacó

O deputado estadual Dr. Batista deixou o pastor Jacó Vieira muito feliz no último domingo. Amigo pessoal do pastor, o Dr. Batista foi na Igreja Missionária Central prestigiar o pastor Jacó que estava lançando seu novo livro: “Protegido e Vitorioso”.

“Se vos permanecerdes na minha palavra, verdadeiramente, sereis meus discípulos e conhecereis a verdade e a verdade vos libertará” (João 8 – 31 e 32)

NOVO PROGRAMA
A Rede Record de Televisão vai estrear na próxima sexta-feira o Programa Geraldo Brasil, que será apresentado toda sexta depois do Jornal da Record. Curiosidades, furo de reportagem e artistas do passado farão parte do programa.

INVESTIDOR
Empresário da comunicação, o agora fazendeiro João Cioffi disse que ele é um investidor e que pretende solucionar em breve o problema de um investimento realizado, no qual está incluída uma área privilegiada em Maringá.

FUTEBOL
Hoje tem futebol, e dos bons. Corinthians e Batatais decidirão a Copa são Paulo, e às 21h45 horas no Engenhão as seleções do Brasil e Colômbia farão um amistoso com a renda revertida para familiares das vítimas do acidente aéreo que envolveu o time da Chapecoense.

BAITA SUSTO
O engenheiro Antonio Pícoli Sobrinho, que foi secretário municipal na Gestão do saudoso prefeito Silvio Barros, passou por um baita susto. Sentiu-se mal e foi para o consultório do Dr. Coimbra sendo internado de imediato no Hospital Santa Rita. Constatou-se que ele escapou por pouco de um AVC, e já está em casa em período de repouso. Pícoli foi o primeiro candidato a prefeito de Maringá pelo PV.

VICE AVULSO
O PMDM quer garantir um lugar na mesa executiva da Câmara Federal, mas como não conseguiu sucesso numa negociação, está pensando em lançar o deputado federal Osmar Serraglio, do PMDB de Umuarama, como candidato avulso para a vice presidência. É difícil, mas vai que cola.

TÁ NO PAPO
Se conseguir garantir na justiça condição para disputa reeleição na presidência da Câmara Federal Rodrigo Maia já pode mandar fazer o terno da posse. Ele conseguiu o apoio do PSD, partido de seu adversário Rogério Rosso, e ganhou também o apoio do PR do deputado federal Luiz Nishimori.

POSSE
Será no dia 1º de fevereiro, às 17 horas no Palácio da Justiça em Curitiba, a posse do desembargador Renato Braga Bettega, na presidência do Tribunal de Justiça do Paraná, com Arquelau Araújo Ribas e Lídia Maejima, respectivamente na primeira e segunda vice presidência. Rogério Luis Nielsen Kanayama será o corregedor geral da Justiça e Mário Helton Jorge será o corregedor.

NÃO PARA
A ministra Carmem Lúcia, presidente do Supremo Tribunal Federal, autorizou o juiz assistente do saudoso ministro Teori Zacascki dar continuidade aos trabalhos da Lava Jato. Durante a semana dois delatores serão ouvidos.

O REFORÇO
Mais um maringaense já está reforçando a equipe de Ricardo Barros no Ministério da Saúde. O dentista Vanderlei de Almeida Cezar, que já foi secretário municipal, foi nomeado para o cargo de coordenador geral de Atenção de Gestão em Buscas.

OS MAIS RICOS
Os seis homens mais ricos do Brasil, pela ordem, são: Jorge Paulo Lemann, que é amigo da deputada estadual Maria Victória, Marcel Hermann Telles, Carlos Alberto Sicupira, Joseph Safra, Eduardo Saverin e João Roberto Marinho. Juntos, somam US$ 79,8 bilhões ou R$ 258 bilhões.

DIFERENÇA
Eliane Maia, primeira-dama do município, disse ontem ao fazer o discurso de posse na presidência do Provopar: “Tenho uma grande diferença com o meu marido. Ulisses é excelente orador, e eu não estou acostumada a fazer discursos”.

MUDANÇAS NOS CARTÓRIOS
Uma grande mudança está acontecendo em todos os cartórios do Paraná e atingiu de maneira especial Maringá. Titulares de cartório de protesto, de registro de imóveis, tabelionatos, etc. Nomes de tradição no meio, radicados há décadas em Maringá, estão indo para outras cidades.

PÉ NA ESTRADA
Ao contrário de outras campanhas quando entrou tarde na disputa, o ex-senador Osmar Dias está se preparando para fazer palestras em todo o Paraná e procurar fortalecer o seu PDT, já visando a campanha pelo Governo do Paraná. Precisa ver se na campanha ele vai criticar ou elogiar o governo petista de Dilma, da qual ele fez parte e que pouco ajudou o agronegócio.

ANIVERSÁRIOS
Estão aniversariando hoje:
Paulo Morais Badan, Paulo Roberto Conrado dos Santos, Suzana Paula Marques, Luzia Aparecida Comar do Nascimento, Valdeci da Silva Binachi, Paulo Renato do Valle, Fábio Ribeiro, Maura Massae Yto Fujiwara, Maria Helena Marcote, Fábio Henrique Xavier, Kiyoko Watanabe, Marcelo Tadeu Chiuchetta e Marcil Pires Machado.

Advertisement
Advertisement