Muito confiante

Jansen

Filho do ex-vereador Geremias Vicente da Silva, depois de deixar a iniciativa privada Jansen Miliorini da Silva aceitou convite para assumir a Assessoria Administrativa de Patrimônio da Maringá Previdência. Jansen está confiante de que conseguirá realizar um bom trabalho no cargo.

“Louvem o seu nome, grande e tremendo, pois é santo” (Salmo 99 – 3)

VALE ALGUMA COISA?
A ex-presidente da República Dilma Roussef disse garantir que se o ex-presidente da República, Luiz Inácio Lula da silva, disputar a Presidência em 2018 ele será o vencedor. E a garantia de Dilma vale alguma coisa?

CONVITE DO CHEFE
Formada pela Fundação Universidade Estadual de Maringá, Josiane Cangussu Samorano aceitou convite pessoal do prefeito Ulisses Maia, e está integrando a equipe de Cerimonial da Prefeitura Municipal.

TAVA AVISADA
Roberto Kalil, que é cardiologista de Lula, Dilma, FHC, José Serra e outros políticos, há tempos alertou a ex primeira dama Marisa Letícia que ela tinha um aneurisma no cérebro. Ela foi postergando o tratamento e acabou tendo um AVC.

PREMIAÇÃO
O jornalista brasileiro Vinicius Carneiro Sassine ganhou o Prêmio Rei da Espanha de Jornalismo, com a matéria “ Recusas da FAB impedem transplantes de 153 órgãos”, publicada no jornal O Globo.

PERDENDO TEMPO
O vereador Homero Marchese está perdendo tempo com blogueiros, e blogueiros estão perdendo tempo com Homero Marchese. Deveriam deixar os desentendimentos e usar o tempo para trabalhar em favor da cidade.

NÃO É CRIME
Ter participado da equipe de Jairo Gianoto não quer dizer que o cidadão foi criminoso ou participou de atos desonestos. Ézio Ribeirete, Jaime Dallagnol, Miguel Fuentes Salas e Laércio Fondazzi estavam naquela equipe a exemplo de outros, e o próprio Ulisses Maia foi aliado, mas atuaram com dedicação e seriedade.

GASTANDO MAIS
Na comparação de dezembro do ano passado com dezembro de 2015 o brasileiro gastou 11,8% mais em viagens internacionais. O aumento foi influenciado pela valorização do real em relação ao dólar.

PRÉ-CAMPANHA
Ricardo Maia, que foi duas vezes vereador em Maringá, tendo sido deputado estadual e integrante dos governos Jaime Lerner e Beto Richa não assume, mas em verdade já está em pré-campanha para deputado estadual.

ALUGUEL CARO
Entre as cidades com aluguel mais caro nas América, São Paulo caiu nove posições o o Rio de Janeiro onze posições. As 10 cidades da América com o aluguel mais caro são pela ordem: Nova York, Caracas, São Francisco, Miami, Buenos Aires, Boston, Los Ângeles, Porto f Spain, Cidade do México e Montevidéu.

ELEIÇÃO
Luís Henrique Otoni convocou Assembléia Geral da “Igreja em Maringá”, a ser realizada amanhã às 19h30 na rua La Paz, 1.653 na Vila Morangueira, oportunidade em que será eleita a nova diretoria para o biênio 2017;2019.

SEM PERSEGUIÇÃO
O PT não pode reclamar que o partido e seus integrantes são perseguidos pela justiça. Tanto que o procurador Geral da Justiça, Rodrigo Janot mandou arquivar inquérito contra o senador Lindbergh Farias, investigado por corrupção passiva e lavagem de dinheiro na Operação Lava Jato.

INAUGURAÇÃO
O desembargador Paulo Roberto Vasconcelos, presidente do Tribunal de Justiça do Paraná, esteve em Maringá na última quarta-feira. Veio para inaugurar reformas e melhorias no Fórum local.

OS CULPADOS
Participando de seminário em Sevilha, na Espanha, a ex-presidente da República, Dilma Rousseff acusou o PMDB de Michel Temer de usurpador e o PSDB de Aécio Neves de grande concebedor do golpe.

ANIVERSÁRIOS
Estão aniversariando hoje:
Cláudio Struit, Fernando Pedroni, Waldir Pugliesi, Luiz Felipe Pinto, Leni Bitencourt Santos, Tede W. G. Camacho, Adherbal Bazanella, Alexandre Macieira, Elias Costa, Futashi Matsuda, João Paulo Abrão, Rodrigo de Brito e Wagner Mayo, Wesley Dejuli.

Advertisement
Advertisement