O fim dos aditivos II

Honrado, envaidecido mesmo, com as ‘suspeitas de que o Akino Maringá, seria Lindolfo Junior’, conforme falou Flávio Mantovani, ontem, no Band Notícias, e lendo esta postagem, destaco que assinaria esta proposta do Lindolfo.

Resumindo: ‘o especialista em gestão pública Lindolfo Junior vai propor às autoridades em Curitiba e Brasília a implantação e utilização do BIM – modelagem de informações da construção. A tecnologia BIM (Building Information Modeling), que já é utilizado em 100% nas construções públicas da Inglaterra, representará, segundo o coordenador geral da Central de Movimentos Sociais, o fim dos aditivos em obras públicas. “Com um bom projeto, além da economia, você acaba com a farra dos aditivos”, frisa.’
Meu comentário (Akino): Não conheço, pessoalmente Lindolfo Junior, nem a Central de Movimentos Sociais, mas gostaria de participar. Se puder, pediria a ele que indicasse site, endereço e como entrar em contato. Aos vereadores sérios de Maringá, que o ajudassem na ideia. Vamos começar por Maringá, acabando com a farra dos aditivos na gestão Ulisses/Scabora, e passando um pente fino no que foi feito nos últimos 12 anos, como diria Investigador Nilson, uma ‘lava barro’.
Akino Maringá, colaborador

Advertisement
Advertisement