‘Critérios técnicos’

ulisses-favoto

Nesta semana, reunido com os secretários de Inovação e Desenvolvimento Econômico, Francisco Favoto, de Planejamento e Urbanismo, Celso Saito, do diretor do Aeroporto, Fernando Rezende, representantes da Acim, Codem e Maringá Convention & Visitors Bureau, o prefeito Ulisses Maia nomeou uma comissão para estudo de implantação do centro de convenções do município.

Em 60 dias a comissão, formada por representantes das entidades citadas, apresentará um relatório sobre qual a melhor localização para a instalação do centro. “O local para a construção do centro deve levar em consideração critérios extremamente técnicos e não políticos, lembrando que o centro promove o desenvolvimento econômico na região escolhida”, frisou o prefeito
Um leitor do blog, que achou entranha a entrevista concedida por representante do Codem à CBN, defende que o projeto deve ser pensado para durar décadas e, neste momento de crise, seria interessante uma participação público-privada. “Por que não se juntar num empreendimento moderno, viável, competitivo em relação a outros estados e com menor custo?”, questiona.

Advertisement
Advertisement