O encontro

partido municipalista

O Partido Municipalista, que é presidido pelo Ronaldo Marques Oliveira, realiza encontro estadual em Maringá. Será hoje, às 20 horas na Câmara Municipal.

“E, sairá deles o louvor e a voz de júbilo; e multiplicá-los-ei , e não serão diminuídos, e glorificá-los-ei, e não serão acanhados” (Jeremias 30 – 19)

FORTALECIMENTO DA MÍDIA
A preocupação generalizada com notícias falsas e desinformação, por parte do público, vai fortalecer o jornalismo profissional em 2017. É o que dizem editores e executivos de veículos de mídia, segundo levantamento do Instituto Reuter (Oxford) com 143 deles de 24 países.

DEBATE
Na quinta-feira o ministro Gilmar Mendes, do STF e presidente do Superior Tribunal Eleitoral debateu com o constitucionalista Carlos Blanco de Morais, a crise política e conflito entre poderes. Foi às 19 horas na Casa do saber, em São Paulo, e com entrada grátis.

CONSULTORIA
Um dos maiores especialistas em transporte coletivo e mobilidade urbana do Brasil, Armando Roberto Jacomelli, o “Beto” da TCCC, presta consultoria para inúmeras empresas nos mais diversos municípios e estados brasileiros. Quinta feira ele atendeu clientes na cidade de Uberaba, em Minas Gerais, e ontem já estava atendendo em São José do Rio Preto, cidade do Jorge Tranjan, no interior paulista.

TERRA DO INIMIGO
Na semana que vem o presidente da República vai novamente visitar Pernambuco, e escolheu a cidade de Serra Talhada que é administrada por Luciano Duque, do PT. Serra Talhada é a cidade natal do deputado federal Inocêncio de Oliveira, e do ex-prefeito de Goioerê, José Paulo Novaes, que está preso há alguns anos.

PRECISA AJUDA
O administrador Hiran de Alencar Castilho, diretor Executivo do Grupo Santa Rita Saúde, e que é formado em Direito, está com a família em Angra dos Reis, e disse que está precisando de ajuda: “Tem tanto peixe que sozinho não estou dando conta da pescaria”, disse o Hiranzinho.

AULA INAUGURAL
O ministro do Supremo Tribunal Federal, Luiz Edson Fachin, que está cotado para assumir a relatoria da Operação Lava Jato, visitará Londrina no mês que vem. Ele vai proferir a aula inaugural das Faculdades Londrina, ex Faculdade Uninorte.

COMPARAÇÃO
Já tem gente aliada do prefeito Ulisses Maia fazendo comparação com as administrações anteriores. Iraídes Baptistoni, que é presidente do Sismmar e foi candidata a vereadora fazendo expressiva votação, disse que a atual secretária de Educação do Município, Valkíria Trindade, é mais inacessível do que as secretária de Educação dos governos Silvio II e Pupin.

VISITA
Ederlei Alkamim, secretário municipal de Assistência Social e Cidadania e presidente local do Partido Verde, esteve visitando o Asilo São Vicente de Paulo. Gostou do que viu e prometeu, em nome de Ulisses Maia, emprestar todo apoio possível.

CUMPRINDO A META
Noboru Yamamoto,que foi presidente da Câmara de Maringá e vice-prefeito do município, disse que vai continuar na equipe do deputado federal Luiz Nishimori, que preside o PR no Paraná. Noboru disse que em 2007, quando aceitou o convite de Nishimori, traçou uma meta para 10 anos. Completa agora em 2017.

COISA DE LOUCO
A semana que vem será agitada em Curitiba. Motoristas e cobradores querem reajuste e apresentam uma proposta maluca. A pedida é de um reajuste de 15%,mas possivelmente fecharão com 8%.

LIVRO DO JACÓ
Recebi do Pastor Jacó Vieira o seu mais novo livro:Protegido & Vitorioso- A provisão divina mesmo em tempos de crise”. É uma publicação da Massoni Gráfica e Editora, com capa de Gustavo Binhardi Rocha, e que tem Editoração e Diagramação de Lícia da Silva Barbosa, Rogério Bernardino da Silva e Luiz Nora Ribeiro. A revisão de textos é da Débora Azevedo Melantachi. Pedidos pelo telefone (44) 3027-0734 ou e-mail: prjaco@imcm.org.br.

RECORDISTA
Cheio de fazer discursos moralistas o senador Lindergh Farias, do Partido dos Trabalhadores, gastou no ano passado a importância de R$ 285.445,80 em viagens aéreas internacionais.

MOTIVAÇÃO
A presença do prefeito Ulisses Maia nas diversas frentes de trabalho realizada por órgãos da administração municipal não tem nenhuma conotação política como pode parecer. Em verdade o prefeito visa motivar os trabalhadores para o serviço e ao mesmo tempo estimular e conscientizar a população.

ANIVERSÁRIOS
Estão aniversariando hoje:
Luiz (Zé Paulo) Scatambulo, Giovana Moreschi, Allison Roberto Sampaio, Ana Maria Laender Victor, André Sanseverino, Thiago Abrão, Fábio Nonaka, Márcia Maria Simão Couto, Thiago Mazetto, Marilu Picinin Tavares e Roberta Sbardellati.

Advertisement
Advertisement