Falecimento

Velson Sambato, conhecido empresário do ramo gráfico maringaense, faleceu na última terça-feira, aos 69 anos, tendo sido sepultado ontem no Cemitério Parque. Velson foi um dos melhores goleiros do futebol amador da cidade, e foi convocado muitas vezes para integrar a seleção de futebol amador de Maringá.

“Ó Senhor Deus, tu és a minha segurança; nunca deixes que eu sofra a vergonha da derrota. Ajuda-me e livra-me, pois tu és justo; ouve-me e salva-me” (Salmo 71 – 1 e 2)
SAUDADE
Bonita, culta, espontânea e sempre pronta a servir. Essa era a querida Carmem Puzzi, que escrevia coluna no Jornal do Povo, e que faleceu no dia 2 de fevereiro de 1997. Passaram-se 20 anos, mas a Carmem Puzi continua na cabeça e corações de seus familiares e amigos. Ela era só beleza, alegria e bondade.

O VISITANTE
O presidente da Argentina Maurício Macri confirmou que estará em Brasília na próxima terça-feira, dia 7, para uma visita oficial ao presidente brasileiro Michel Temer.

APOSENTADORIA
Servidor público municipal que teve influência muito grande nas últimas administrações de Maringá, Antonio Amaral Carolino se aposentou após 37 anos de serviços prestados. Ele é filho do saudoso Moisés Carolino, que presidindo o então PFL, garantiu legenda para que Ricardo Barros fosse candidato e se elegesse prefeito de Maringá.

TRABALHO EM CURITIBA
Amigos do ex-vereador maringaense e apresentador de televisão, Jones Dark, o “Negrão Sorriso”, afirmam que ele vai para Curitiba, onde já teria trabalho acertado.

CÂMARA
A Câmara Municipal de Maringá, sob a presidência de Mário Hossokawa, realiza hoje a sua primeira Sessão Ordinária da nova Legislatura. É possível que o prefeito Ulisses Maia, que foi vereador e presidente do Legislativo, compareça pessoalmente.

IRMÃO EXEMPLAR
Integrantes da Igreja Missionário Central de Maringá, comandada pelo extraordinário Pastor Jacó Vieira, elogiam muito a conduta, dedicação, companheirismo e dedicação do ex-vereador John Alves Correa, que agora pertence àquela igreja.

ESTELIONATO
Membros da atual administração municipal afirmam que o prometido Parque Industrial da administração anterior foi em verdade um grande estelionato.

CÔNSUL ITALIANO
O cônsul da Itália no Brasil, estará fazendo visita oficial ao Paraná no próximo dia 17. Caberá à vice-governadora Cida Borghetti, toda a responsabilidade de recepcionar o visitante ilustre.

LANÇAMENTO
No quinta-feira da semana que vem, dia 9, no Recinto José Garcia Molina, no Parque Ney Braga na cidade de Londrina vai acontecer o lançamento da Exposição Agropecuária e Industrial de Londrina. Dirigentes da Sociedade Rural de Maringá irão prestigiar o evento.

EXECUTIVA
Fausto Eduardo Herradon, prefeito municipal da cidade de Floresta, e presidente da Amusep – Associação dos Municípios do setentrião Paranaense -, nomeou Antonia Aparecida Fernandes dos Santos, a “Toninha”, para o cargo de secretária executiva e administrativa da entidade.

BONS CONTATOS
O prefeito de Maringá, Ulisses Maia, esteve ontem em Curitiba onde tratou de diversos assuntos e reivindicou diversas obras e investimentos do Governo do Estado para a cidade. Voltou satisfeito com os resultados obtidos.

PRIMEIRÃO
Por votação entre seus membros, a Associação dos Juízes Federais do Brasil elaborou uma lista tríplice que foi enviada como sugestão ao presidente Michel Temer para a escolha do substituto do saudoso ministro Teori Zavascki. O juiz Sérgio Moro ficou em primeiro lugar com 319 votos, em segundo ficou Reinaldo Soares da Fonseca com 318 votos e o terceiro colocado foi Fausto de Sanctis com 165 votos.

CIDA EM NOVA YORK
A vice governadora do Paraná, Cida Borghetti está no exterior no cumprimento de mais uma missão oficial. Cida está em Nova York participando da 55ª Sessão da Comissão de Desenvolvimento Social da Organização das Nações Unidas.

ANIVERSÁRIOS
Estão aniversariando hoje:
Ademir Penha, Aparecida Mamoni Uda de Moraes, Gessy Waldir Pinheiro, Humberto Schiavone, Eduardo Fres da Mota Filho, Luiz Otávio Rolim, Rubens Miranda Júnior e Waldemar Bianchi.

Advertisement
Advertisement