Remoção

O bacharel Antonio Carlos de Mello Pacheco Filho, cidadão honorário de Maringá e tabelião do 1º Oficio de Protesto de Títulos de Maringá, está sendo removido para a cidade de Campo Mourão, onde assumirá um Cartório de Registro de Imóveis.

“O Senhor lutará por vocês; tão somente acalmem-se” (Êxodo 14 – 14)

MUITO INQUIETO
O ex-deputado federal Eduardo Cunha está muito inquieto na prisão em Curitiba. Para os companheiros ele tem confidenciado estar preocupado com a onda de rebeliões nos presídios, acreditando que poderá chegar em Curitiba.

MAIS GENTE
Eduardo Cunha disse que a preocupação não é só com ele, mas acha que também José Dirceu e outros presos correm risco em caso de motim.

MUITOS ASSUNTOS
O advogado Rogério Calazans, diretor do Procon de Maringá, esteve em Curitiba na última terça-feira, quando tratou de diversos assuntos relacionados com o Procon de Maringá.

MILHÕES DE VISITAS
O Templo de Salomão, construído em São Paulo pela Igreja Universal do Reino de Deus, do bispo Edir Macedo, já recebeu mais de 10 milhões de visitantes desde a sua inauguração em 2014.

PADRE NO SAMBA
O padre Reginaldo Manzotti participou do ensaio técnico da Unidos da Vila Maria, em São Paulo e que neste ano homenageia Nossa Senhora Aparecida.

OUTRO DESTINO
Um delegado de polícia de cidade próxima a Maringá e um policial civil já aposentado e que reside aqui, gostaram que o delegado-chefe da Nona Subdivisão Policial Osmir Ferreira Neves Júnior esteja deixando Maringá. Só que queriam que ele fosse para Barracão ou Santo Antonio do Capanema, e não para Londrina. Em Maringá vai assumir o delegado Pedro Luiz Fontana Ribeiro, vindo de Umuarama.

OS SEM TETO
Na próxima terça-feira Guilherme Boulos, líder do MTST – Movimento dos Trabalhadores Sem Teto – vai proferir palestra na Casa do Saber, em São Paulo. Vai falar sobre a questão social no Brasil de hoje.

SUCATAS
A maioria da frota de transporte coletivo urbano de Curitiba está sendo composta por sucatas há longos anos. Em 2015 eram 254 ônibus com mais de 10 anos de vida útil, passando para 404 no ano passado. Em 2015 tinham 1.420 com menos de 10 anos rodando, mas o número caiu para 1.255 no ano passado.

NOVOS ÔNIBUS
Nos próximos dias a empresa TCCC entregará para o usuário do serviço de transporte coletivo de Maringá 40 novos ônibus. Enquanto a vida útil de veículos em Curitiba é de 10 anos, em Maringá a média é de no máximo sete anos.

LIMPEZA GERAL
Ladrões fizeram uma limpeza geral na casa do engenheiro e empresário Paulo Sérgio Magalhães, o “Paulinho da Promenge”. Levaram televisor, computador, micro ondas, tapetes, roupas, computador, bicicleta, etc. O “Paulinho” estava viajando.

APOSENTADORIA
O jornalista Deonilson Roldo, que serviu diversos governos no Paraná, mas teve atuação especial com o governo Beto Richa se aposentou no cargo de analista legislativo, na Assembleia Legislativa do Estado.

VAI FACILITAR
O prefeito de Sarandi, Walter Volpato, está certo ao incentivar a criação do Conselho de Desenvolvimento Econômico de Sarandi. O órgão a exemplo do que ocorre com o Codem em Maringá vai facilitar muito a administração municipal daquele município.

VER PARA CRER
O ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, disse que a economia brasileira vai apresentar um pequeno crescimento já no primeiro trimestre, e tem certeza de que o primeiro trimestre será ainda melhor.

ANIVERSÁRIOS
Estão aniversariando hoje:
Maria de Jesus da Silva, Francisco Grillo, Roberto de Luca, Danielle Cristina de Moraes, Ana Cláudia Araújo, Adilson Eugênio, Lucimar de Fátima Orioli, Paulo Nery da Silva, Cláudio Fones Coelho, Odair Moreschi, Ana Paula schiavoni, Camila Bersani, Jore Taira, Raimundo Normandia Júnior, Ramires Moacir Pozza Júnior, Raul D´Aurea Mora Júnior e Roberto Nagahama.

Advertisement
Advertisement