Saudade

Completa hoje 25 anos da morte de Ângelo Viegas, que realizou um trabalho extraordinário em favor do Centro Português de Maringá é do Grupo Folclórico Os Lusíadas. Ângelo Viegas ajudou muito na divulgação de Maringá em Portugal e em Angola.

“Pois quantas forem as promessas feitas por Deus, tantas têm em Cristo o sim. Por isso, por meio dele, o Amém é pronunciado por nós para a glória de Deus” (2 Corintios 1 – 20)

DESEQUILÍBRIO
Pesquisa realizada nos Estados Unidos mostra que nos últimos 30 anos a renda de 50% dos mais pobres ficou na mesma ou diminuiu, enquanto que a renda do 1% dos mais ricos teve aumento de 300%.

PRIMEIRO ENCONTRO
O corpo ex-primeira-dama da República, Marisa Letícia foi velado ontem das 9 às 15 horas na sede do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC em São Bernardo do Campo, e cremado logo após o velório. O local foi onde Lula e Maria Letícia se encontraram pela primeira vez.

BOA FATIA
O PT não pode reclamar do governo Ulisses Maia. Embora o partido não tenha apoiado Ulisses Maia oficialmente para prefeito de Maringá o Partido dos Trabalhadores está tendo uma boa participação.

EXPO UMUARAMA
A Exposição Feira Agropecuária e Industrial de Umuarama será realizada no período de 9 a 19 do mês de março, e os organizadores estão confiantes no sucesso do evento.

À DISPOSIÇÃO
O deputado estadual Evandro Araújo, que é da cidade de Marialva, esteve visitando o prefeito Ulisses Maia e o vice prefeito Edson Scabora no Paço Municipal Silvio Magalhães Barros, quando se colocou à disposição de Maringá na Assembléia Legislativa do Paraná.

DOR DE CABEÇA
O prefeito Rafael Greca, de Curitiba, tem dois motivos para muita dor de cabeça. Ele não quer dar reajuste aos servidores alegando falta de recursos, e terá que negociar com as empresas de transporte coletivo a nova tarifa, que deverá ficar entre R$ 4,00 ou R$ 4,20.

MAIS UM CURSO
O deputado federal Orlando Silva, que é formado em Direito, foi aprovado para o curso de ciências sociais da USP. Ele já fazia graduação mas em razão do cargo de ministro dos Esportes não teve tempo para continuar estudando.

ARRASOU
O deputado estadual Dr. Batista, presidente do PMN no Paraná disse que o senador Álvaro Dias,que foi paraninfo geral dos formandos do Unicesumar arrasou durante o seu discurso. Batista disse que Álvaro foi aplaudido em pé.

PLANO DE GOVERNO
Na sessão de amanhã da Assembleia Legislativa do Paraná, será lida a mensagem do governador Beto Richa, em que é apresentado o Plano de Governo do Estado para 2017.

ALMOCO COM O PV
Principal nome do Partido Verde no Paraná, o senador Álvaro Dias almoçou com dirigentes e líderes do PV na sexta-feira. O prefeito Ulisses Maia também participou.

SEM PADRINHOS
O senador Edson Lobão quer ser indicado para a Comissão de Constituição e Justiça e tem como padrinhos José Sarney e Renan Calheiros. Seria melhor disputar sem ter padrinhos. Estão na parada também a senadora Marta Suplicy e o senador Raimundo Lira.

O SALVADOR
A propósito dos comentários de que Umberto Crispim será nomeado para um cargo no Governo Federal, um integrante do PMDB local disse que Ricardo Barros é o único que pode garantir a nomeação. Disse o peemedebista que se depender de Roberto Requião, Orlando Pessuti ou Osmar Serráglio, Crispim fica na mão.

ANIVERSÁRIOS
Estão aniversariando hoje:
Mirna Lavecc, Maria José dos Santos Ribeiro, Eliana Gôngora, Maria Alice de Campos Rother, Neusa F.Monteiro, Ligia Leni Durso, Renan Wilson Caetano, Byron Juveniano da Silva, Edimar da Silva Lindolfo, Grací Aparecida Santiago de Assis, Leonor dos Santos G. Rosseto, Lucene Fernandes Aguiar, Ronaldo Aparecido de Oliveiura, Solange Locatelli Ribeiro, Wanda Ugeda Pille, Aladim Belmiro de Oliveira, Carlos Francisco Correa Biscaia, Valter Márcio Belloso, Rogério Germani, Dalva Elisa Seara Ramos, Lourenço Fadel Filho, Maria Izabel Ortiz Carvalho e Paola Farris Brito.

Estarão aniversariando amanhã (6):
Vicente Correa da Silva, Aluisio Marcote, José Mariano Neves Barbosa, Valdereza Galdino da Silva, Norberto de Freitas Velasques, Marcos Cesar Gamero Obici, Neuza Aparecida Barbi, Élvio do Nascimento Giraldes, Rafaela Cardoso Pereira, Beatriz Panek e Antonio Marcos Schiavo.

BODAS

Dia 05
Fátima e Almerí Pedro de Carvalho – Daniela e Mauro Porcu – Diana e Ari Ricardo Engelbert – Nancy e Vicente Correa da Silva – Sônia e Paulo Roberto Miskevis.

DIA 06
Edna e Valdecir Delalibera – Patrícia e Edivaldo Bavelone – Samira e Jair Cesar Tribulato – Natalina e João Edson Ferro.

Advertisement
Advertisement