A nova luta de Sebastiani

sylvio sebastiani

No Facebook, Sylvio Sebastiani vem contando sobre o embate para retomar valores de sua aposentadoria junto ao governo do estado.

O jornalista e analista político, do alto de seus 87 amos, publicou recentemente uma nota de esclarecimento onde detalha a queda de braço com uma procuradora de justiça.
Conhecido também pela disposição com que lutou contra a ditadura, em favor da democracia, Sylvio Sebastiani enfrenta agora a briga para evitar prejuízos nos seus proventos.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

3 pitacos em “A nova luta de Sebastiani

  1. Sylvio Sebastiani escreveu “Por Dentro do MDB”, um belo livro sobre a atuação do MDB velho de guerra no Paraná. Utilizei como referência em um projeto de pesquisa na UEM.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>