Nomeação

Hirozi Masaki, conhecido como Roberto, foi nomeado pelo prefeito Ulisses Maia gerente de Auditoria, Controle e Avaliação da Secretaria Municipal de Saúde de Maringá.

Ligado ao presidente do Legislativo, Mário Hossokawa (PP), ele já ocupou cargos nos governos passados, na Maringá Previdência e como gerente operacional da Gerência Financeira Contábil da Secretaria de Serviços Públicos.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

6 pitacos em “Nomeação

  1. Conheço o Jorge há longa data e sou testemunha de que trata-se de gente boa, na verdadeira acepção da palavra.
    Felicito o prefeito Ulisses Maia pela nomeação.
    Em se tratando de nomeação para ocupar ‘cc’, gostaria de deixar patente que não tenho nada, absolutamente nada contra nomeação de pessoas em ‘cc’, desde que elas sejam competentes e prestem bons serviços à comunidade; minha aversão a ‘cc’ restringe-se a ASPONE (ASsessor de POrr. NEnhuma), o famigerado ‘cabide de emprego’, um mero ‘cabo eleitoral’.
    Aproveito o ensejo para ressaltar que ao longo dos 40 anos que estive no serviço público municipal, tive muitos amigos nomeados em ‘cc’, inclusive meu melhor amigo ao longo de minha existência foi um cidadão nomeado em ‘cc’, Chefe de Gabinete do Dr. Said Ferreira (Um irmão pode não ser um amigo, mas um amigo será sempre um irmão -Benjamin Franklin), Joaquim Henrique Lauer (abril de1928/fevereiro de 2011), que Deus o tenha !
    Abraços fraternos ao Jorge e votos de pleno êxito no desempenho das atribuições pertinentes ao cargo.

    APARECIDO BAPTISTA (Cidadão maingaense ‘ficha limpa’ desde criança)

  2. Rasguem os diplomas! diz:

    Cada gerente que dá gosto, coloca o curriculum deles pro povo ver que não entendem bulhufas, necas, nadica de nada nos setores que estão sendo “alocados”…

    E uma das promessas de campanha eram a meritocracia e eleição para chefes dos setores…. Mas promessas são esperanças remotas.

    Bom recordar, “A promessa é entendida enquanto um voto ou uma declaração feita a uma outra parte, registrando a intenção futura de cumprir com o que foi prometido. Do contrário, não deveria ter assumido o compromisso.
    Como na frase a seguir, encontrada da Bíblia: “É melhor não fazer promessas do que fazê-las e não as cumprir”, Eclesiastes 5,5.

  3. Como sempre esse japonês Sokawa sempre do lado de quem ta no poder,sem perfil nenhum, chega comunidade na próxima eleição vamos deixar ele com a família RB irem pra Curitiba, e o Ulisses devagar atendendo a turma do RB.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>