Sejamos justos…

… no Band Notícias, edição de ontem, o jornalista Milton Ravagnani comentou de maneira imparcial, firme, emitindo sua opinião, sobre a noticia da Folha de São Paulo, que trouxe à luz a compra de 50% um terreno pelo ministro Ricardo Barros, por R$ 56 milhões, quando tinha declarado um patrimônio de pouco mais de R$ 1,8 milhões à Justiça Eleitoral.

Para Ravagnani a compra pode até ser legal, mas não foi moral. Que se sentia envergonhado pela imprensa local, que não descobriu esse fato, antes, e ser preciso um jornalista de São Paulo, fazer a matéria. [Rubens Valente, o autor, é de Brasília]
No programa, a ausência do vereador e apresentador Flávio Mantovani foi justificada, por estar de mudança. A ele pedimos desculpas por termos insinuado que seria para não dar opinião sobre um assunto tão espinhoso, para um político, em se tratando a figura de Ricardo Barros, o maior de todos. Mantovani, tenho certeza, que segundo soube pretende se tornar deputado estadual, não teria medo (como diria ele mesmo, não seria um c*gão),de emitir sua opinião sobre o assunto e certamente o fará na segunda-feira (a não ser que a mudança continua).
Aproveito para recomendar a todos os leitores que assistam o noticioso, que é apresentado de forma descontraída por Milton e Flávio, duas pessoas a quem admiro, pela maneira educada com que tratam a todos e a capacidade de análise de fatos, com emissão de opinião, doa a quem doer. Mantovani fala a língua do povo, já Ravagnani é mais sofisticado. Sou fã, telespectador assíduo. Contato com eles pode ser feito pelo WhatsApp 44-99131-2300.
PS: Agradeço o convite para participar, mas estou numa fase de mudanças em minha vida e não posso aceitar, neste momento. Quem sabe o Rigon, Messias Mendes, Frank Silva, Verdelírio, e outros que são jornalistas abrilhantariam o programa, com suas presenças.
Akino Maringá, colaborador

Advertisement
Advertisement