Ricardo em Dubai

O ministro de Saúde, Ricardo Barros, deverá viajar para Dubai nas próximas horas, onde receberá o Prêmio Guardiões da Saúde. A esposa Cida Borghetti Barros, que é vice-governadora do Estado, deverá acompanhar o ministro.

“Saibam, portanto, que o Senhor, o seu Deus, é Deus; ele é o Deus fiel, que mantém a aliança e a bondade por mil gerações daqueles que no amam e guardam os seus mandamentos” (Deuteronômio 7 – 9)

SÓ FEDERAL
Especula-se uma possível candidatura de Ricardo Barros ao Senado novamente. Segundo a atual Legislação Eleitoral, se a vice-governadora Cida Borghetti assumir definitivamente o Governo do Paraná, Ricardo Barros só poderá disputar reeleição na Câmara Federal, ficando impedido de disputar qualquer outro cargo.

AVC DA LINDA
Linda Boeira de Oliveira, esposa do Ciska, que foi campeão paranaense de futebol pelo Grêmio, foi acometida por um AVC. Linda já está em casa em período de recuperação.

NOVO SUPERMERCADO
No local onde funcionava o Colégio Evangélico de Maringá,na avenida Luiz Teixeira Mendes, esquina com Rua José do Patrocínio, na Zona 4 deverá ser construído em breve um supermercado.

RANGO DO ALTAMIR
O prefeito Ulisses Maia, e mais alguns convidados jantaram na última sexta-feira na casa do vereador Altamir dos Santos. Depois, Ulisses teve que encarar também o jantar de lançamento do livro do Dr. Hiran Mora Castilho, fundador do Hospital Santa Rita.

NOMEAÇÃO
Ligado ao vereador Mário Hossokawa, presidente da Câmara de Maringá, o conhecido Hirozi “Jorge” Masaki foi nomeado pelo prefeito Ulisses Maia para o cargo de gerente de Auditoria e Controle da Secretaria de Saúde. Mário jura que não tem nada a ver com a nomeação de Jansen da Silva para a Maringá Previdência.

ESTICADÃO
Servidores municipais de Maringá terão um feriadão esticado. É que o prefeito Ulisses Maia decretou ponto facultativo os dis 27 e 28 de fevereiro, respectivamente, segunda e terça feira, que se somam ao sábado e domingo.

PRÉ ASSEMBLEIA
No próximo dia oito de março, às 19h30, no Buffet do Chico, no Parque Internacional de Exposições Francisco Feio Ribeiro vai acontecer a Pré-Assembleia Geral do Sicoob.

VAI COMEÇAR
O vereador Odair Fogueteiro já está nos preparativos para lançar o seu projeto Gabinete Itinerante que percorrerá os bairros de Maringá. Anigos afirmam que ele vai começar sua campanha para deputado estadual.

OFFICE BOY
Tomando café com o ex-vereador Massao Tsukada, o empresário Devanir Giacopinni, da Paranaguá Cabines, lembrava quando na condição de oficce boy do advogado Dr. Oscar Pereira Santos, que também foi vereador.

OTIMISMO

Ali Wardani, diretor do Grupo Karina e presidente do Sivamar, compartilha do otimismo do empresariado paranaense, e cita a pesquisa da Fecomércio revelando que 49,4% dos empresários do comércio de bens, serviços e turismo possuem expectativa favorável já para o segundo semestre de 2017.

VEM NA NOSSA?
O governador Beto Richa esteve em Londrina na última quinta-feira para o lançamento da Expo Londrina 2017 que será realizada de 30 de março a 9 de abril. Será que ele virá no lançamento da Expoingá?

SHOW DE DISCURSO
No lançamento de seu livro: Amor por Maringá e paixão pela medicina, o médico e pioneiro maringaense Dr. Hiran Mora Castilho deum um show no discurso. Disse que o povo reclama mas hoje as coisas é muito mais fácil do que no passado apesar da crise. E ressaltou: “Não tempos motivo para desanimar e precisamos é trabalhar em favor do país. Duro foi enfrentar uma uma inflação de 84% no Governo Sarney”.

ANIVERSÁRIOS
Estão aniversariando hoje:
Maria Célia Weffort, Nacif Alcure Neto, Luciana Fracaro, Antonio Soares Safar, Lourival José Pizza, Marcos Basílio Alves dos Santos, Jacir Inácio Mariano, Álvaro José de Souza, Amaury Meller Filho, Benedito Luiz Gaspar, Fernanda Fontana Vieira e Maria Helena Yanês Moya.

Amanhã (13) estarão aniversariando:
Álvaro José de Souza, Cirano D´Avila, Fabiana Froes da Motta, Marcos de Souza Dias, Maria Alice Leonardo, Osvaldino Ferreira de Almeida, Patrícia Paine, Vera Lúcia Torres, Larícia G. Romano, Milton Meneguetti, Laércio Jorge Gonçalves e Zander Cezar Sganzerla.

Advertisement
Advertisement