O que fazer por lá?

Parque Industrial

Uma das sugestões para o Parque Industrial Cidade de Maringá – cuja conclusão hoje não passa de sonho, a não ser que Ricardo Barros, seu idealizador, garanta recursos federais – é deixá-lo como está, para que fique como um exemplo de desplanejamento e falta de noção com o dinheiro público, um museu a céu aberto contra os maus gestores públicos.

Outra ideia é aproveitar o que já feito feito e implantar no local o novo cemitério municipal (o atual, afinal, está quase esgotado) e o tão aguardado aterro sanitário. Dois problemas seriam resolvidos de uma só vez, já que consertar os erros descobertos é praticamente inviável.
Para refazer as vias construídas com 1m30 a menos que o normal, por exemplo, seria preciso mudar de lugar as galerias e os postes já colocados.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Pioneiro em blog político, foi repórter e apresentador de programas de rádio e televisão, além de ter editado jornais e revistas. É comentarista da Jovem Pan Maringá.

11 pitacos em “O que fazer por lá?

  1. @hotmail.com diz:

    vai virar uma lava jato este parque industrial…terrenos vendidos, nada feito, muito rolo,,,,,alguem vai para cadeia….

  2. controle Social diz:

    Infelizmente não é novidade na Prefeitura de Maringá. Basta qualquer cidadão interessado solicitar ao município os projetos básicos de obras que serão realizados no ano (2017) e constatará que não confere com o que está previsto na Lei Orçamentária, Lei de Diretrizes Orçamentárias e Plano Plurianual. O efeito disso, infelizmente, é o que vimos: malversação do dinheiro público! Aos cidadãos maringaenses que anseiam pela boa prática na gestão pública, abra os olhos e exerce seu direito constitucional: de acesso à informações públicas.

  3. Engenheiro diz:

    Maringá tem uma fila de 17 mil famílias aguardando casa popular. TA RESOLVIDO, pois a justificativa pra não fazer, sempre foi o preço da terra. AGORA TEM E É DA PREFEITURA…mãos à obra Ulisses e chega de choradeira pois você fez parte da gestão Barros, como secretário e vereador, e não vem dizer agora que não sabia das coisas.

  4. Programas de casas populares…ou vai querer deixar valorizando mais um tempo pra depois especular de novo?

  5. A MELHOR IDEIA QUE JÁ VI FOI A DE MORADIAS POPULARES ATÉ PQ MTAS FAMILIAS ESTÃO PRECISANDO, INCLUSIVE EU E FAZER CASAS APENAS EM FLORIANO É TOTALMENTE INVIAVEL

Deixe seu pitaco