Vai fechar?

oparana

Mesmo sendo lucrativo o jornal O Paraná, de Cascavel que pertencia ao saudoso Emir Sfair estaria se preparando para fechar.

É que o jornal agora pertence ao deputado federal Alfredo Kaefer, considerado um dos deputados federais mais ricos da Câmara, mas que deixou o seu Grupo Diplomata ir para a recuperação judicial levando junto O Paraná que, infelizmente, integra o Grupo Diplomata. O grupo quebra mas Alfredo Kaefer continua muito rico.

“Construirei a minha Igreja, e nem a morte poderá vencê-la” (Mateus 16 – 18)

TÁ SONHANDO
O advogado londrinense Luciano Odebrecht está se apresentando como pré candidato ao Governo do Paraná pelo PMN que tem o deputado estadual Dr. Batista presidindo o Diretório Regional. Luciano pode desistir do sonho pois o PMN não terá candidato próprio.

OS “IMPROVISOS”
A Polícia Federal devolveu ao ex presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva, os discursos que ele fez em seus dois mandatos como presidente. Objetos como o telefone celular de Marisa Letícia e os iPads dos netos de Lula continuam apreendidos.

ELES MANDAM
Na Prefeitura de Londrina os comentários são de que as indicações dos deputados federais Ricardo Barros, do PP, e Alex Canziani, do PTB, são aceitas pelo prefeito Marcelo Belinati, do PP, sem nenhuma contestação.

VAI ENCARAR?
Dirigentes do Partido dos Trabalhadores disseram por ocasião da festinha de 37 anos de fundação do partido, que a ex presidente da República, Dilma Rousseff admitiu a possibilidade de disputar uma cadeira no Senado da Republica, no pleito de 2018. Só não decidiu ainda por qual estado será candidata.

NOVO TITULAR
O 1º Tabelionato de Protestos de Maringá, localizado na avenida Getúlio Vargas, 72, sobreloja, agora tem novo titular. O novo Tabelião é Alexandre Scigliano Valério, que veio de Campo Grande.

CRITÉRIO ESQUISITO
O presidente Michel Temer disse em pronunciamento oficial que todo ministro que for denunciado na Operação Lava Jato será afastado do cargo, e continuará recebendo normalmente até apuração definitiva, o que implica dizer que o ministro não perde nada. E vale apenas para a Lava Jato e não outras denúncias. Quer dizer que o cidadão pode roubar na Caixa Econômica, mas não pode roubar no Banco do Brasil.

PASTOREANDO
No próximo domingo às 10,30 horas na Igreja Missionária, na Avenida Gaspar Ricardo, 88 vai ser comemorado os 40 anos de pastoreio do Pastor Jacó Vieira. Diversos pastores, autoridades, convidados e fiéis estarão participando do ato.

TÁ FERRADO
Muito arrogante quando era deputado federal e vice-presidente da Câmara, o londrinense André Vargas que está preso desde abril de 2015 teve negado seu pedido de prisão no regime semi aberto e continuará preso no regime fechado. Ele foi condenado a 14 anos e quatro meses de prisão por corrupção passiva e lavagem de dinheiro. E, perdeu o cargo de deputado federal.

TESOURÃO

No primeiro mês de sua administração o prefeito Ulisses Maia cumpriu uma de suas principais promessas da campanha. Cortou de 443 para 119 o número de cargos comissionados.

MAIS RAPIDEZ
O ministro Herman Benjamin, relator do processo que envolve a chapa Dilma e Michel Temer no Tribunal Superior Eleitoral, sinalizou que a ação correrá em rítimo mais rápido. Ele disse que: Não se pode relevar o caso a uma situação de progressão ao infinito, sem possibilidades concretas de conclusão”.

OS PRECATÓRIOS
Precatório é sempre uma coisa muito complicada e os de Maringá ficaram um tanto suspeitos. Para dirimir dúvidas, o advogado Aléxis Kotisifas, procurador jurídico do município, esteve ontem no Tribunal de Justiça do Paraná tratando do assunto.

SUSPENSÃO
Em medida cautelar expedida pelo conselheiro Ivan Bonilha do Tribunal de Contas do Estado do Paraná foi suspenso o reajuste na passagem do transporte coletivo urbano de Curitiba. Ele conhece muito bem o contrato de concessão já que foi procurador jurídico da Prefeitura de Curitiba.

QUALIDADE DE SERVIÇO
O deputado estadual Evandro Júnior, do PSDB de Maringá, cobrou do governador Beto Richa a implementação da Lei de Qualidade dos Serviços Públicos, que visa melhor atendimento ao cidadão paranaense.

ANIVERSÁRIOS
Estão aniversariando hoje:
Amarildo José Ramalho, Mauro Carvalho Duarte, José Luiz Caetano Bernardi, Edinéia Cristina Pelissari, Luiz Carlos dos Santos, Mauro Celso Chilante, Orlando Gomes Generoso, Vera Lúcia de Miranda, Luca Portolese, Solange Marcon, Cláudia Yure Morimoto Hirata, Elza da Silva, Francisco Carlos da Rocha Filho, George Roberto Washington Abrão, Rosane Carnielli Mukai e Maria de Lourdes de Jesus.

Advertisement
Advertisement