Convite

De Paula

O ex-prefeito de Sarandi Carlos Alberto de Paula, que está sem filiação partidária, recebeu convite para se filiar em um importante partido político, e também para assumir o cargo de coordenador regional do referido partido.

“Agora que fomos aceitos por Deus pela nossa fé nele, temos paz com ele por meio do nosso Senhor Jesus Cristo” (Romanos 5 – 1)

RECADO
O presidente da República Michel Temer mandou um recado para o PMDB de que não vai mais aceitar pressão partidária, nem mesmo de seu partido,que é o PMDB. Temer disse que se continuar aceitando pressões do PMDB e PSDB poderá acabar perdendo outros partidos que também integram a base.

SANTA RITA
Durante todo o dia de hoje, milhares de fiéis de Santa Rita de Cássia estarão participando de missa e novena, no Santuário e Paróquia de Santa Rita de Cássia no Parque Residencial Itaipu, nos seguintes horários: 5h45, 9 horas, 12 horas, 15 horas, 18 hortas e 20 horas.

A ESPECIALISTA
A senador Gleisi Hoffmann, do PT do Paraná, utilizou seu tempo no Senado para abordar o futebol, ou mais precisamente o clássico Atletiba. Gleisi disse que “no domingo passado o Paraná seria mais uma vez vanguarda ao inaugurar no país a transmissão via internet de grandes jogos nacionais, mas a força do monopólio de comunicação prevaleceu”.

PÉSSIMO EXEMPLO
Como ex-prefeito de Marialva, João Celso Martini está dando um péssimo exemplo. É que está marcado leilões de bens do Celso Martini por débito junto a Prefeitura Municipal daquela cidade.

SEGUNDA VIA
Se a candidata de Lula para presidente em 2018 não se viabilizar o PT vai tentar uma segunda via. Seria o apoio à candidatura de Ciro Gomes pelo PDT, tendo como vice o petista Fernando Haddad, ex-prefeito de São Paulo.

NÃO ACEITA
Um importante ex-prefeito da região recebeu convite para integrar a equipe locazl da Secretaria de Estado do Esporte, onde seria subordinado de Luciano Pozza. Não aceitou pelo cargo e pela remuneração.

TAXA DE JUROS
O Copom – Conselho de Política Monetária do Banco Central – define hoje a nova taxa de juros que atualmente é de 13% ao ano. Enquanto parte de analistas defende corte de 0,75% outra parte defende um corte de 1%.

CASAMENTO
O Cartório de 2º Registro Civil e 6º Tabelionato Maria Regina publicou o Edital de Proclamas para o casamento da ex-vereadora de Paiçandu Janisleya Silva Ferreira Neves com o Adriano Garcia Evangelista dos Santos.

MENOS CARGOS
A Assembleia Legislativa do Paraná aprovou projeto de autoria da Comissão Executiva da Assembléia que prevê a extinção de 50 cargos em comissão no Poder Legislativo. Falta agora a sanção governamental.

CIDADÃO MARINGAENSE
O ex-deputado estadual Basílio Zanusso, que é um dos recordistas em mandatos na Assembléia Legislativa do Paraná, agora é cidadão maringaense. Basílio, que era titular do Cartório de Registro de Imóveis em Sarandi, se aposentou e agora mora em Maringá.

MELHOR CONHECIMENTO
A audiência do processo que envolve o empresário Eike Batista, e que deveria ter acontecido na última segunda-feira ,foi adiada pela juíza federal Rosália Monteiro Figueira. É que ela acaba de assumir a 3ª Vara criminal e quer conhecer melhor o processo.

NOVA DIRETORIA
Em solenidade marcada para hoje à noite no Parque do Japão será empossada a nova diretoria do Codem – Conselho de Desenvolvimento Econômico de Maringá -, com o empresário Ilso Rezende na presidência.

OS 3 FERRADOS
Relatório encaminhado ao ministro Edson Fachin, do Supremo Tribunal Federal e a Procuradoria Geral da República sugere que os ex presidentes do Brasil, Lula e Silma e mais o ex-ministro ãloysio Mercadante sejam denunciados em primeira instância por crime de obstrução da Justiça.

ANIVERSÁRIOS
Estão aniversariando hoje:
Maria Peres Bifon, Eduardo de Oliveira Leite, Claudete a. Buzelli, Antonio Estevo dos Reis Filho, mNivaldo Francisco Campos, Roberto Ferreira, Vera Lucia Alvarez Bektran, Adusa Nagao, Cibele Meller, Rosimara Romeiro, Rosa Maria Silvério Ribeiro, Daphene Costa, Erasmo José Germani, Rita de Cássia Sorde e Rita Augusta Valim Rossi.

Advertisement
Advertisement