Padre Reginaldo Manzoti vai se apresentar em 4 de maio

manzoti

O padre Reginaldo Manzotti será atração na Expoingá, abrindo a grade de shows, no dia 4 de maio.
Tendo já se apresentado na feira nos anos de 2011, 2014 e 2016, o nome do sacerdote curitibano foi novamente escolhido pela Sociedade Rural de Maringá para atender ao grande número de pedidos de fãs.

A exemplo de outras edições, a SRM firmou parceria com a Arquidiocese de Maringá e os ingressos da Arena poderão ser trocados pela doação de itens de higiene pessoal e agasalhos. Toda a arrecadação será revertida a entidades assistenciais.
No palco da Expoingá, o padre cantor vai interpretar dezenas de canções que compõem tanto os seus dois últimos álbuns, como os mais antigos. Com mais de 1 milhão e meio de cópias vendidas, Padre Manzotti já lançou 12 CD´s e 4 DVD´s e foi indicado ao Grammy Latino em 2013 pelo trabalho “Paz e Luz”, gravado na Igreja da Candelária com as participações especiais de Thiaguinho, Fernando & Sorocaba, Thaeme e Thiago, Joanna e Cantores de Deus.
O seu último DVD – “Alma Missionária” – foi gravado no ano passado no Teatro Guaíra, em Curitiba, para celebrar seus 20 anos de sacerdócio. Entre as canções do álbum estão “Derrama o Teu Amor Aqui”, “Pais, Em Nome de Jesus”, “Que Eu Seja Teu Milagre”, “Fonte Que Jorra”, “Dá-Me de Beber”, entre outras.

Advertisement
Advertisement