Outro domicílio

José Borba

Amigos do ex-deputado federal José Borba estão incentivando para que ele, que já mora em Maringá, transfira também o seu domicílio eleitoral para a cidade canção, e seja candidato a deputado federal pelo PMDB.

“Pois pela graça de Deus você são salvos por meio da fé. Isso não vem de vocês, mas é um presente dado por Deus” (Efésios 2 – 8)

PRECISA TANTO?
Para manter contato com interlocutores da Palestina e Israel, os senadores Jorge Viana, Ricardo Ferraço, Kátia Abreu, Ana Amélia e Humberto Costa viajaram para Israel. Adivinhem quem paga a conta?

O CONCORRENTE
O deputado estadual Evandro Araújo, do PSC, que realiza um bom trabalho na Assembléia, embora fazendo pouco por Marialva, que é sua cidade, vai ter que enfrentar um concorrente vizinho na próxima eleição, e no mesmo partido. O PSC de Sarandi afirma que terá um candidato forte na disputa.

ESTOU FORA
João Dória, prefeito de São Paulo, procurou o governador de São Pulo, Geraldo Alckmin, para comunicar, oficialmente, que não tem nenhum desejo desejo de ser candidato a Presidência da República, e que o candidato de sua preferência chama-se Geraldo Alckmin.

RECURSOS DE RICARDO
O ministro da Saúde, Ricardo Barros, destinou para UPAS nos municípios de Ibiporã e Santa Terezinha do Itaipu. O ministro destinou também recursos para o Samu de Astorga e Sarandi.

ESTÃO FERRADOS
A Segunda Turma do Supremo Tribunal, por unanimidade, rejeitou os embargos apresentados pelo ex ministro Paulo Bernardo e a senadora Gleisi Hoffmann a respeito da acusação de que teriam recebido R$ 1 milhão. Assim, os dois continuam sendo réus.

CALÇADAS DO BACARIN
O professor Basílio Bacarin, que já foi vereador em Maringá e professor da UEM, está trabalhando ativamente para que a administração Ulisses Maia passe a implantar em Maringá as chamadas calçadas ecológicas.

MUITAS COMISSÕES
O deputado estadual Evandro Araújo, do PSC de Marialva, gosta muito de trabalhar nas comissões técnicas da Assembléia Legislativa do Paraná, onde sempre fez um bom trabalho. Agora, Evandro Araújo integra nove comissões técnicas.

AMUSEP
Fausto Eduardo Herradon, prefeito municipal de Floraí e presidente da Amusep – Associação dos Municípios do Setentrião Paranaense –, vai presidir reunião da entidade hoje em sua sede, quando diversos assuntos serão tratados.

FICHA SUJA
O jornalista Cláudio Humberto lembra em sua coluna de ontem que a ex-presidente Dilma Rousseff poderá não disputar nenhum cargo as eleições de 2018. O jornalista lembra que ela está enquadrada na Lei da Ficha Lima, e impedida de disputar.

MUITOS NOMES
São muitos os nomes comentados para o Ministério da Justiça, e inclusive bons nomes. Fala-se em Osmar Serraglio, Maria Tereza Uille, José Bonifácio Andrada e outros.

ECOLOGIA
A Amecom – Associação dos Moradores Ecologicamente Corretos de Maringá — que é presidida pelo professor Basílio Bacarin, está em nome endereço. Agora atende na Rua Santos Dumont, 3.472 sala 203 com telefone: 3030-4088.,

AUDIÊNCIA PÚBLICA
Hoje às 14 horas no Plenário da Câmara Municipal de Maringá, o Poder Executivo estará apresentando sua prestação de contas referente ao terceiro quadrimestre do ano passado.

PAPO FURADO
O Tribunal de Contas da União negou que exista recomendação para cancelar aquisição de energia solar e eólica pelo governo.

ANIVERSÁRIOS
Estão aniversariando hoje:
Aparecido R. Matias Fernandes, Aleksandro Barbosa Siqueira, Ana Luiza C. Kikuchi, Marta Aparecida Prado, Vanda de Oliveira Bravin, Euclides Lopes Cotrim, Andréa Kallen Dallálio, Elisete Arndt Cunha, Marines Virgínia Calvi Sales, Orides Bernabé, Rute Eliana da Silva, Ângela Gabrtiela Belicanta Porcu, Gisele El Ghez, Mafalda Giroldo Mestriner e Nadir Maria Virmound Alcazar.

Advertisement
Advertisement