Precatório frio

Há algum tempo um conhecido empresário maringaense caiu numa tremenda fria ao adquirir um bom número de precatórios que teve um ex-vereador como intermediário, e todos os precatórios eram frios. Agora, comenta-se que um conhecido empresário comprou milhões em precatórios de um deputado federal, e era tudo frio.

“Ante a face do Senhor, porque vem, porque vem a julgar a terra; julgará o mundo com justiça e os povos com a sua verdade” (Salmo 96 – 13)

A COLUNA
A demissão José Serra do cargo de ministro de Relações Exteriores foi em razão do seu problema de coluna. As longas viagens que o cargo exige são prejudiciais , e a rotina de fisioterapia precisa ser cumprida com rigidez.

AQUELE ABRAÇO
O jornalista Marcos Baddini, que trabalhou no JORNAL DO POVO e em O Diário e agora integra o quadro de servidores da Justiça do Trabalho fez questão de visitar Frank Silva, diretor do Grupo O Diário, e levar àquele abraço.

LISTA TRÍPLICE
Os ministros do Supremo Tribunal Federal elegeram a lista tríplice que será levada ao presidente da República Michel Temer para a indicação de quem ocupará a vaga do ministro Henrique Neves que se aposentará em abril. Eles indicaram os advogados: Admar Gonzaga, Sergio Banhos e Tarcísio Vieira Neto. O presidente Temer poderá aceitar um dos três nomes ou nomear um outro nome de sua preferência.

NOVO PARCEIRO
Ricardinho Garcia, o famoso Ricardinho do vôlei, está trocando de parceiro. Ele mantinha uma parceria com o atual ministro da Saúde Ricardo Barros, mas acaba de acertar parceria com o prefeito Ulisses Maia para um trabalho nas escolas.

TÁ PERTINHO
Um maringaense que está sempre bem informado garantiu que a Operação Lava Jato está chegando a Maringá e já está muito perto. Ele no entanto, preferiu não revelar os nomes envolvidos.

O INVERTIDO
Pintou um novo colaborador no Blog do Rigon que adotou o nome invertido: Alimon Nomila. É igual o ex-presidente da Federação Paranaense de Futebol que para não ser Severiano preferiu usar o nome invertido de Onaireves.

COMPETÊNCIA
Embora tenha usado na campanha o slogan de “Fala e Faz”, Silvio Barros e Pupin prometeram abrir o portão 2 do Parque do Ingá e não conseguiram fazer em 12 anos de Gestão. Em apenas 50 dias de administração Ulisses Maia cumpriu o prometido.

COMPROMISSO
Na abertura do Portão 2 do Parque do Ingá, o deputado federal Edmar Arruda, do PSD, prometeu que irá viabilizar recursos para que seja feita toda pista de caminhada do Parque do Ingá. Nós os frequentadores agradecemos pois a atual pista, toda esburacada está uma vergonha.

FALTA UMA
Se existe ainda alguma dívida de que a Câmara de Maringá criará a CPI do Parque Industrial Bandeirantes, a CPI do Terminal Intermodal está praticamente garantida. Falta apenas uma assinatura para a sua oficialização.

PODE ASSINAR
Um importante peemedebista maringaense disse que o médico Daoud Nasser, presidente da Unimed-Regional, que recusou o convite para se filiar no PMDB poderá mudar de postura e assinar a filiação, quando o deputado federal e agora ministro da Justiça Osmar Serraglio assumir o comando do partido no Paraná.

FOLGA
Em razão do carnaval e do feriadão esticado com comércio, bancos e repartições públicas voltando a trabalhar só na quarta-feira ao meio dia,o JORNAL DO POVO somente voltará ao expediente normal também na quarta-feira ao meio dia, voltando a circular normalmente na quinta feira.

NOVA MARINGÁ
No feriadão de carnaval Porto Rico se transformou em uma nova Maringá. Estão por lá: Ulisses Maia, Wagner Oliveira, Ângelo Salgueiro, Dayani Barbosa, Marcos Meger, Tião “Rivelino” Palma, Oscar Batista de Oliveira e outros.

ANIVERSÁRIOS
Estão aniversariando hoje:
Marilza Struitt, Ana Julia dos Reis Buzzo, Aparecida Bonancim, Elnio “Apucarana” Silveira Pohlmann, Flávio Farias de Moraes, Elisa Shizue Ota, Cláudio Yoshime Kataoka, Dorival Agulhon, Ivan Soares, Heloisa Helena de Carvalho Danhoni, Lourival Ribeiro, Marcos Coelho Moraes Correa, Maurício Gonçalves, Osvaldo Truite, Rosa Elizabete Perassoli e Wanderlí Aparecida Santos.

Amanhã (27) estarão aniversariando:
João Luiz Reche, Henrique Marega Jussani, Luiz Carlos Pinto da Silva, Simone Reis Elias, Aparecida Tereza Azevedo da Rocha, Lilian Cristina de Oliveira, Sandra Maria dos Santos, Marlene Avelino dos Santos, Maysa Facci Diniz e Sandra Brenner Amaral.

Advertisement
Advertisement