CAT, um monumento ao desperdício…

Convenio-Ingá

… de dinheiro público. A gestão Barros/ Pupin, no último dia do mandato de Silvio II, firmou com Ministério do Turismo um convênio que ao final custou aos contribuintes quase R$ 1 milhão, para construção de um Centro de Apoio ao Turista, em Maringá.
O local escolhido? No meio do Parque do Ingá.

Precisava de tudo isso para apoiar turistas? Um Quiosque nos aeroporto, outro no terminal rodoviário, talvez um no centro da cidade. Outro na entrada do Parque. Ou nada disso, um link no site da prefeitura. Não, mas isso não daria comissões em construção.

Parque do Ingá

Sendo assim, pediria aos vereadores sérios e ao prefeito Ulisses Maia que informasse o que será feito daquele verdadeiro monumento ao desperdício de dinheiro público. E ao MP federal que abrisse um procedimento para apurar responsabilidades, sobre a escolha do local da obra.
Akino Maringá, colaborador

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

11 pitacos em “CAT, um monumento ao desperdício…

  1. Desde o inicio da construcao, nao houve uma so pessoa que fosse favoravel aquela consrucao. Verdadeiro absurdo incompreensivel, tinha e tem tantos outros locais com excelente possibilidades de fazer e prestar um otimo atendimento aos turistas que desejassem conhecer um pouco melhor os nossos pontos turisticos, mas agora ja esta pronto, tem que se achar alguma utilidade que possa fazer jus ao dinheiro ali aplicado.

    • “…Porque nada trouxemos para este mundo, e manifesto é que nada podemos levar dele.
      Tendo, porém, sustento, e com que nos cobrirmos, estejamos com isso contentes.
      Mas os que querem ser ricos caem em tentação, e em laço, e em muitas concupiscências loucas e nocivas, que submergem os homens na perdição e ruína.
      Porque o amor ao dinheiro é a raiz de toda a espécie de males; e nessa cobiça alguns se desviaram da fé, e se traspassaram a si mesmos com muitas dores…”
      (1 Timóteo 6:7-10)

  2. Pessoas com muita competencia e seriedade,afirmam,que infelizmente o Sr Silvio Barros e de uma incompetência total,nao sabia o que estava passando na[ Prefeitura!!, chegou ao fim porque maioria dos concusados da Prefeitura sao de alta competencia.

  3. Tiuzim da Roçadeira. diz:

    Eu quero é CADEIA para O responsável, cadê? o cara tá andando a solta, manda prender………. e o M.P. tá esperando o que? uma divindade baixar dos céus e falar: APUREM…????????

  4. Vamos ver o que será construído nesta gestão…e esperar que os mesmos críticos de agora continuem nas observações informando a sociedade…ou não farão isso por milhares de motivos ?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>